Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 25
Homizio - Senju Tobirama e Namikaze Minato


Notas iniciais do capítulo

Esse é um au da era medieval, minhas ideias pro canon acabaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/25

Ele não precisava oferecer homizio a Tobirama, mas o fez mesmo assim. Em tempos de guerra, abrigar um fugitivo pode ser fatal, mas o doce Minato deu algo a ele que outras pessoas jamais ousariam dar.

Uma segunda chance.

Não foi surpreendente quando os dois se apaixonaram. E as noites solitárias, os dias de fuga, as semanas sem sentido e a vida cansativa, de repente ganharam um significado.

Nos seus beijos carinhosos, toques confortáveis e noites quentes, Tobirama encontrava a motivação para viver todos os dias.

Mas o seu passado queria interferir.

“O que você acha de fugirmos? Para algum lugar em que não nos conhecem, e ninguém me cace. Um lugar protegido.” Perguntou ele um dia incerto se Minato abandonaria toda sua vida para fugir com um criminoso procurado. Ele não o forçaria se não quisesse, mas ele não deixaria brechas para alguém machucá-lo.

O Senju já tinha aceitado que tinha perdido Minato. Afinal, todos têm que pagar por seus pecados.

Entretanto, assim como ele já havia surpreendido-o no dia em que se conheceram, salvando-o ao invés de deixa-lo morrer entre as árvores, Minato disse as palavras que mudariam sua vida.

“Só precisa me dizer quando, amado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

forevah aberta a sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.