Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 24
Imersão - Senju Tobirama e Uchiha Madara


Notas iniciais do capítulo

ENEM ACABOU AEHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/24

A imersão do negro de seus olhos para o vermelho escarlate do sharingan, lembrava muito os eventos de lua sangrenta que aconteciam de tempos em tempos.

Para alguns, apenas um evento celeste normal.

Já para outros – o que incluía Tobirama – era o sinal de que alguma coisa ruim iria acontecer, pois essa era sua realidade.

Seja no campo de batalha, ou de baixo dos lençóis.

“Implore.” Ele dizia ao arranhar seu corpo.

Mas ele jamais imploraria.

“Chore.” Dizia ao olhar para seus olhos.

Porém ele era orgulhoso demais para isso.

“Me odeie o quanto eu te odeio.”

Só então o Senju choraria e imploraria, pois a única coisa que ele realmente queria mudar mas não podia, era o fato de que desde sempre até o fim, ele amaria Uchiha Madara.

Seus lábios ansiavam pelo seu beijo.

Seu corpo pelo seu toque pecaminoso.

Seus olhos por sua visão.

E seu coração por seu carinho.

Coisa que Tobirama jamais possuiria. Já que nem o mais frio dos seres humanos é capaz de cortar os laços do sangue.

Ele havia matado Uchiha Izuna, e isso não poderia e nem deveria ser perdoado.

Ele tentava aceitar, enquanto recebia seus beijos sem amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é só comprar os lenços pra chorar sobre minha nota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.