Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 21
Admoestar - Senju Hashirama e Uchiha Madara


Notas iniciais do capítulo

Olá~
Essa palavra foi complicada, mas consegui extrair algo decente dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/21

Admoestar não adiantaria, e ele sabia.

Hashirama já tentara fazer isso, mas não funcionou. Às vezes ele desejava ser feito o irmão mais novo, e apenas aceitar que o Uchiha não tinha salvação.

Mas o seu coração nunca o deixaria pensar desse jeito.

Seju Hashirama jamais se permitiria desistir de Madara.

Mas o faria se ele ameaçasse algo muito maior que o amor quase platônico que o Senju sentia?

Se ele colocasse numa balança, a felicidade de seus familiares, das pessoas da vila e principalmente o seu bem-estar contra a fagulha de sentimento que reinava em seu coração, o resultado seria mais que óbvio. Era inaceitável pensar duas vezes no assunto.

Então ele decidira suportar a dor flamejante até o fim de seus dias. Pelo bem dos habitantes de Konoha, de seus filhos, de Tobirama e até mesmo do próprio Madara.

Porém, Hashirama era portador da vontade de fogo. O seu coração ainda se recusava a desistir. A esperança existia. Hoje é história, mas a próxima reencarnação é um mistério.

Por favor, deus do destino, seja mais gentil conosco em nossa próxima vida. Rezou o fatigado homem diante do cadáver do melhor amigo, rival e...

Grande amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sempre estou sujeita a sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.