Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 22
Reiterar - Uzumaki Naruto e Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

amo this shipp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/22

Reiterar foi fácil. Dizer aquelas palavras tantas vezes, quase implorar com a testa no chão e até mesmo, enfrentar a morte.

Difícil foi fazer Sasuke entender. Que a vingança e o ódio não valiam a pena, que a paz era a resposta.

Que matar ou morrer não era nenhuma solução.

Mas ele nunca ligou para essas palavras.

Havia noites em que Naruto chorava até dormir, pensando no futuro do amado. Ele levantaria e iria até o Distrito Uchiha, onde percorreria as ruas silenciosas, tentando reafirmar seu amor por ele.

Era irônico pensar nele agora, deitado ao lado da pessoa que Sasuke queria matar.

Itachi era tão parecido e tão diferente do irmão. Mas a principal diferença, é que o mais velho aceitava seu amor, beijava seus lábios e sussurrava as palavras doces que tanto queria ouvir.

Naruto nunca deixou de amar Sasuke, nem de querer ele de volta.

Entretanto, ao olhar para o rosto tranquilo do irmão mais velho dele, havia uma coisa que ele tinha certeza.

Ele jamais deixaria Sasuke completar sua vingança.

Itachi era precioso demais para isso. O Uzumaki não queria ser arrogante, mas o outro não conhecia Itachi como ele.

Sasuke teria que entender. Ele iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.