Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 19
Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas? A palavra de hoje é justapor que significa pôr junto. Espero ter feito bom uso, aproveitem ♥




O tempo passou mais rápido que imaginei, mas ao lado de Lírio, não era problema algum. Começamos a namorar e justapor poucos problemas. Claro, a aceitação demorou para chegar, a vida demorou para se normalizar. Mas que estava dando certo, estava.

Lírio e eu fizemos faculdades diferentes; fiz educação física e ela fez engenharia. Estamos morando juntas e eu não poderia achar que a vida seria melhor. Bom, porque agora nós vamos começar uma família. Lírio está grávida. De oito meses, estou muito ansiosa. É um menino. Narciso.

— O que você está fazendo aí?

— Pensando.

— Bem que senti o cheiro de queimado. Amor, irei fazer gelatina, okay?

— Quero de cereja.

Ela fez um bico, mas acenou, dando-me um beijo na testa. Nosso menino era grande, bonito. Lírio é linda; mesmo que ficasse insegura, ela é a harmonia em pessoa.

Katie é a madrinha de Narciso. Lírio e ela eram boas amigas agora, tinham grandes conversas. Bom, Katie era outra casada. Estava com uma menina amiga Lírio e já tinham uma pequena menina.

— AH! CLAIRE!

Um barulho de vidro quebrando, corri para a cozinha imediatamente.

— Você está bem? O que aconteceu?!

Ela olhou para mim, de olhos arregalados:

— A bolsa estourou.



Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Esse é o final gente, espero que vocês tenham gostado de Cabelo, meu primeiro yuri. Eu amei essa história com todo o meu coração e gostei da forma como as coisas foram. Eu, provavelmente, vou escrever sobre Katie e sua esposa, o que acham? E também, acho que vou escrever sobre Narciso! O que vocês acharam? Por favor comentem! Obrigada por terem lido até aqui, essa história é muito especial para mim! Grande beijo gente e até a próxima! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.