Comentários em Cabelo

Taii

22/10/2015 às 16:35 • Você
Olá, querida. Achei sua história em recentes, se não me falha a memória e me interessei.
Quero parabenizá-la pela grande capacidade de fazer capítulos com tão poucas palavras, mas ainda assim incríveis. Particularmente, jamais conseguiria fazer isso e deixar a história atraente.
Adorei o capítulo. Foi sutil, mas ainda assim, me prendeu e me fez acompanhar. Espero que se saia muito bem nesse desafio e estou na torcida.
Vou acompanhar até o fim. Posso demorar a comentar, pois estou sem notebook e meu celular não permite que eu faça por ele, mas assim que possível, aparecerei aqui novamente. E não pense que vou abandoná-la.

Beijos, Taii


Resposta do Autor [Half Fallen]: Olá Taii! Muito obrigada mesmo por ter vindo ler! *A*
Obrigada, obrigada mesmo, estou muito feliz por ter conseguido cativar você deste jeito. Obrigada, é difícil, mas estou tentando o máximo para poder melhorar!
Obrigada, obrigada mesmo por estar comigo na trajetória deste desafio, isso significa muito pra mim! Obrigada, obrigada!
Está tudo bem, não se apresse, leia o capítulo quando quiser! Todos são com muito amor e estarão de braços abertos quando você quiser ler1 Muito obrigada mesmo, obrigada por não me abandonar!
Grande beijos pra você Taii! ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:42 • Você
Capítulo curto , mas perfeito ♥


Resposta do Autor [Half Fallen]: Obrigada ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:43 • Sentimento
Adoro as palavras que você usa ^^ Belo vocabulario .


Resposta do Autor [Half Fallen]: Muito obrigada, tudo graças a muita leitura e ao desafio, claro xD Obrigada ♥


Taii

26/10/2015 às 15:45 • Sentimento
Olá, querida.
O que dizer do seu uso das palavras do dia por aqui? Você faz isso de maneira incrível. Eu realmente estou adorando seu trabalho nessa história. É de maneira sutil, mas ainda assim, impressionante. Acho tão fofo o modo em que a Claire age com relação à Lírio. E eu amei esse nome.
Ah, esqueci de falar no primeiro review, mas eu AMEI seu polvo. Que coisinha mais lindinha e gostosinha. Dá vontade de ter um em casa. Como diria a Agnes de Meu Malvado Favorito: "Ele é tão fofinho!".
Já li o de ontem e estou ansiando pelo de hoje.

Beijos, Taii


Resposta do Autor [Half Fallen]: Olá Taii! Fico tão feliz em te ver por aqui!
Muito obrigada, eu tenho muito medo de não fazer bom uso. Muito obrigada por gostar e por comentar, adoro seus comentários! Eu também acho, eu amo esse jeito dela com ele, esse cuidado e carinho. Obrigada! Eu também amo esse nome!
AHUSAHSUASHA' Obrigada princesa, eu também AMO esse polvo ♥ Ele é a coisa mais fofa, gostosa e tudo desse mundo! Ele é de um curta chamado Taking the Plundge se eu não me engano e recomendo muitíssimo ver!! Eu amo esse polvo, ele é muito maravilhoso !
Postei agora e aguardo ansiosamente seu comentário!
Grande beijo, Half ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:45 • Opostos.
Parabéns , sua fanfic é demais , confesso que não costumo ler Yuri , mas para a sua arte eu abro uma exceção .


Resposta do Autor [Half Fallen]: Ora, muito obrigada mesmo *u* Esse é o meu primeiro yuri, fico muito feliz por gostar! Grande beijo ♥


Taii

27/10/2015 às 15:50 • Opostos.
Olá, querida.
Sua yuri é uma das poucas que eu adoro, sabia? É tão fofa e as coisas por aqui se encaixam com uma naturalidade. Vou ficar bad quando ela acabar. Mas não quero pensar nisso ainda.
Eu acho que sempre vou te parabenizar pelo uso das palavras. É incrível como o faz e me deixa tão feliz, sabe? Não sei como as demais pessoas estão indo, todavia, vou te acompanhar até o fim.
Indo ao enredo. Lírio mexendo ainda mais com ela. O meu também palpita célere sempre que vejo que atualizou. Por favor, outubro, não acaba. E que vida é essa da Lírio? A mina é cheia da grana. Desculpa o uso dessa palavra. Não gosto muito de gírias. Fiquei triste pela decepção da Claire.
Adoro receber suas respostas, sabia? Fico sorrindo, imaginando sua felicidade. Entendo bem a sensação de receber um. Até mesmo quando vem com um simples "gostei, continua". Sempre é um incentivo.
Enfim. Parabéns. Estarei por aqui mais vezes.

Beijos, Taii


Resposta do Autor [Half Fallen]: Olá moça bonita ♥
Ora, muito obrigada! É a minha primeira yuri propriamente dita e tenho um amor muito grande por ela! Eu acho que também vou ficar na bad quando terminar, mas pretendo fazer outro yuri, quem sabe?
Muito obrigada Taii, este tem sido uns dos meus maiores medos. Eu poderia usar péssimas palavras e ferrar com o enredo x^x Que bom que te deixo feliz, me deixa feliz saber que te deixo assim! Que bom que vai!
Não é? É muito sweet ♥ Awn, muito obrigada! O meu palpita célere quando vejo que comentou! Ela é, menina rica, porém sozinha :/ E tudo bem, gosto de gírias xD É bem triste mesmo ver que você não tem quase uma chance :/
Mesmo? Eu quem sorrio quando vejo que comentou, fico muito feliz mesmo quando comenta! Isso é verdade, adoro comentários!
Obrigada, espero te ver por aqui mais vezes!
Um grande beijo, Half ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:49 • Jeito.
Como você consegue com poucas palavras escrever coisas tão perfeitas ? Serio você tá de parabéns .


Resposta do Autor [Half Fallen]: Que bom que você tá gostando! É muito difícil escrever com tão poucas palavras, mas estou conseguindo, pouco a pouco! Muito obrigada ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:52 • Diversão.
Eita não me deixe curiosa (risos) .


Resposta do Autor [Half Fallen]: Hehehe ~ ♥


otaku67

23/10/2015 às 18:28 • Estranha.
A fanfic esta otima
ate


Resposta do Autor [Half Fallen]: Obrigada e até ♥


Pequena Da Neve

24/10/2015 às 11:56 • Estranha.
Um capítulo melhor do que o outro


Resposta do Autor [Half Fallen]: Obrigada ♥