Foto de Half Fallen
Half Fallen
ID: 64409
Cadastro:
  • 25/10/2010


  • Primeiramente, estão vendo o meu avatar? É o Polvo Fofo. ELE É MUITO FOFO.

    Seguidamente, bem vindos.

    Olá, eu sou a Half Fallen e estou aqui por um bom tempo, porém nunca parei para editar meu perfil, então vamos lá. Meu nome na verdade é Beatrys e eu sou uma amante de fantasia. Não consigo escrever, ou ler, algo que não seja do gênero. Eu sigo uma linha de raciocínio que diz: "Eu não preciso ler algo da realidade, já que vivo nela." ou algo assim.

    De qualquer forma, já escrevi diversas vezes fics de animes, jogos e etc. Mas agora quero me comprometer as originais. Pretendo publicar pelo menos um livro e vou começar esta jornada aqui. Espero que você possa vir a me acompanhar.

    Eu peço que, por gentileza, sempre que ler um capítulo de minha história, deixe um comentário. Isso REALMENTE incentiva o escritor a continuar a escrever, além de que, certos comentários, nos ajudam a evoluir. Por favor, não seja mal educado(a) quando for comentar. Eu aceito críticas, são mais que bem vindas, mas aceito as construtivas, com motivos, ou seja, uma critica que seja feita para que eu possa melhorar... E não me colocar para baixo.

    De todas as formas, sou uma escritora amadora e busco sempre melhorar e entreter vocês, leitores, que buscam aqui algo que os agradem.

    Muito obrigada por ler até aqui e eu espero, com muita felicidade, que eu possa ver vocês nas minhas histórias.

    Um beijo!

    Half Fallen



    Yuu_chan10 mudou seu nome para Half Fallen05/04/2014