Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 18
Confissão.


Notas iniciais do capítulo

E AEEEEEEEEEE GALERA! Hoje é o penúltimo capítulo! A palavra de hoje é janota que significa elegante! Espero que tenha feito bom uso! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/18

Quando chegamos, Lírio desvencilhou-se de mim e olhou fundo nos meus olhos.

— Eu não quero ouvir-

— Você pode falar o que quiser, só me escuta primeiro, tá, Lírio?

Estava séria e ela pareceu perceber, pois depois de uns segundos ela assentiu.

— Lírio. — respirei fundo e olhei para baixo — Eu... Desde que você entrou... Sempre tive interesse por você. Você me encantou como ninguém nunca antes, eu comecei a me tornar alguém melhor por você. É difícil, eu sei, somos meninas e você pode nunca ter interesse por mim. Mas eu te amo, só isso.

Ela demorou um pouco. Aproximou-se de mim, deu-me um soco no ombro que doeu, mas antes que pudesse reclamar, ela começou, cabisbaixa:

— Eu pensei que iria se afastar de mim por eu ser lésbica.

— Você é lésbica?!

— Você não sabia?! De qualquer forma... Eu também me apaixonei por você... E... Bom..

— Você gosta de mim?

— Cala a boca! Eu não gostei nadinha de você conversando com aquela idiota- o que você tá fazendo? Não adianta vir janota desse jeito que-

Beijei-lhe os lábios. Doce como havia imaginado. Separamo-nos depois de um tempo, envergonhadas.

— O que é janota?

Ela riu e depois me abraçou, beijando-me de novo.

Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que gostem! Até o próximo, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.