A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 17
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, hoje a palavra é janota que significa elegante! Penúltimo capítulo, espero que gostem! Grande beijo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/17

Perseguiram por um tempo, logo conseguiram encurralar o homem de janota postura. Mas estavam em desvantagem, o homem estando preparado. Os elfos, porém, não hesitaram em começar a atacá-los. Mas Kjhan estava parado, encarando Klaus.

— Vamos, palantrino, lute!

Kjhan conjurou as runas do fogo rapidamente, logo eles estavam sozinhos entre o fogo. Mas logo sua atenção fora desvencilhada para Klaus, que já vinha com sua enorme lança a ataca-lo. Era difícil contra-atacar estando de arco e flecha, então ele pôde apenas usar runas.

Duas investidas e Kjhan já estava fora de seu cavalo. O rei era poderoso, era quase impossível vencê-lo. Suas runas não funcionariam. Viu então Orian atravessar o fogo com uma grande espada. Irmãos, então, começaram a batalhar. Orian batalhava corpo-a-corpo, enquanto Kjhan o dava suporte.

Com um golpe, Orian conseguiu atravessar o tronco de Klaus pela lateral, Kjhan poderia finalizá-lo.

Kjhan!

Mesmo assim era ter a morte de alguém em suas mãos. Se aproximou, tomando a espada do homem que rugia de dor, imobilizado. Mas não conseguiu achar a coragem para matá-lo.

Orian, não consigo.

Ele olhou para o irmão que entendeu e então deram um fim na batalha de modo justo e pleno. De modo palantrino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que comentem, por favor, beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.