A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 18
A Tribo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, a palavra de hoje é justapor que significa pôr junto!
Espero ter feito bom uso! Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/18

Matar nunca fora a solução, pagar morte com morte não é a resposta. Deixar que a vingança lhe cegasse, esquecendo de seus valores, tornando-se um ser pior.

Kjhan, então, decidiu justapor toda a sua honra de palantrino e passou dois dias meditando. O rei Klaus fora destronado e o povo decidiu tornar-se uma província comandada pelo regente elfo Loras, recebendo seu suporte enquanto não achassem um novo rei.

Fora descoberto que seis palantrinos a mais estavam sendo vendidos como escravos e, assim que libertos, juntaram-se a Kjhan que tornou-se o novo líder e resolveram então restaurar a tribo.

Raa'skar, o assassino, virou discípulo de Kjhan.

Anos depois, estavam toda a tribo que estava recém-povoada rodeando um único humano e o Líder palantrino. Era noite de Lua cheia e ela abençoava com sua luz todos ali presentes. Uma canção baixa era entoada.

Raa'skar. Você está conosco a muito tempo, conseguiu nossa confiança, tornou-se nosso irmão. Preciso saber, diante da Mãe Lua, você irá sempre honra-la não importa o quê?

Sim.

Então, Raa'skar, seja sempre verdadeiro, seja sempre honroso. Agora, você é um de nós, irmão.

O rito parou e quando Raa'skar abriu os olhos ele ouviu algo extraordinário.

A Lua cantava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, o que acharam? Esse é o final de A Tribo. Espero que vocês tenham gostado da minha pequena história de fantasia! Existe uma história especial para o Raa'skar que se chama Entre a Escuridão que estou postando aos poucos! Muito obrigada por ter acompanhado até aqui, um grande beijo e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.