A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 16
Fogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, a palavra de hoje é perscrutar que significa estudar minuciosamente, investigar profundamente! Espero ter feito bom uso ♥ Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/16

Quando abriu os olhos, sentia-se imensamente melhor. E percebeu, de imediato, que quem estava ao seu lado era ninguém menos que Raa'skar. Sorriu ao vê-lo e disse gentil:

Obrigado.

O humano olhou-o aliviado e sorriu. Inclinou a cabeça e depois disse, rapidamente:

Nós vamos atacá-los de novo.

Eu sei, sim.

O humano sorriu. Parecia ter mudado bastante e, ao lado de Kjhan, parecia mais como uma criança. Kjhan, ao perceber, estendeu a mão e acariciou a cabeça do humano, que agora tratava como seu discípulo.

Qual o plano?

Nós iremos atacá-los a noite desta vez. Sabemos que é arriscado, mas, eles irão manter a mesma guarda todo o tempo, que diferença faz? De qualquer forma é meio-dia, o senhor precisa comer. Trouxe umas frutas.

Eles tinham bastante tempo e conversaram até que se esgotasse. Por Kjhan estar ferido, teve de ficar na retaguarda, apesar que fora lhe dito que ele seria quem mataria Klaus. Fora dado-lhe um arco e flecha e ele tomara posição, a perscrutar qualquer movimento.

Invadiram o castelo sorrateiramente e pontos dele começavam a ser engolidos pelo fogo. De repente, Kjhan percebeu um movimento, uma fuga... O rei. Com mais dois elfos, Kjhan galopou, perseguindo seu alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.