November Rain escrita por Lady Rogers Stark


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652605/chapter/5

–Chegamos, a melhor joalheria de Malibu – disse Tony ainda dentro do carro.

–Deve custar o olho da cara – opinou o Capitão

–Mas vale a pena –o moreno respondeu puxando o freio de mão e desligando o carro.

Os dois entraram na chique loja e foram direto para o balcão.

–Boa tarde, como posso ajuda-los? – perguntou um rapaz muito sorridente.

–Quero um anel para a minha noiva – pediu o moreno sorridente.

O rapaz pareceu estar surpreso, mas logo tratou de esconder a emoção.

–Por aqui por favor – pediu e eles foram para o outro lado da loja – Esses anéis são os melhores que temos, dignos de sua noiva.

–Veremos – disse Tony e Steve respirou fundo.

–Tony, esse é legal para ela, bonito e delicado – o loiro apontou para um pequeno anel de prata com uma pequena pedra de diamante.

–Mas é simples demais. Uma pedrinha e nada mais – justificou observando com a mão sobre o queixo.

–Tony Stark é sempre extravagante, nossa – ironizou o Capitão e o moreno revirou os olhos.

–Sim, eu sou, tem algum problema? – perguntou com a sobrancelha arqueada enquanto observava o enorme balcão de anéis. Eram de todos os tipos e tamanhos, cores e muito elaborados. Todos eram peças finas e muito elegantes.

–Mas e esse? – Rogers apontou para um anel com uma pedra bem avantajada e rosa.

–Pedra grande demais.

–Mas não era você que achava o outro simples demais?

–Esse é pesado demais e acho que ela não iria gostar muito, muito chamativo. Precisa ser chamativo na medida certa.

–Acho que tenho o ideal – comentou o rapaz que os mostrou a segunda parte do balcão – Esse é pequeno e delicado, mas com uma pedra nem grande demais, ou pequena demais. Acho que ela irá adorar.

O rapaz havia mostrado um anel feito de ouro, com e pedra em formato oval, com pequenas pedras de diamante ao redor.

–Também acho. Rubi, certo?

–Correto senhor.

–Eu levo – Tony lhe entregou o cartão de crédito e o rapaz foi fazer o pagamento todo contente, além de ter ajudado a escolher o anel de noivado de Tony Stark e Pepper Potts, que era fã do casal, ainda ganharia uma boa comissão por isso.

–Tem certeza desse Tony? – perguntou Steve.

–Absoluta – disse ele e sorriu, bateu no ombro do amigo e os dois foram até o caixa.

Stark digitou a senha, assinou os papeis de posse e tal e foram embora com um lindo anel.

–Vou deixar você na minha casa, e vou ao hospital.

–Porque não posso vê-la? – perguntou o loiro

–Porque ela vai saber que você está aqui, e toda a cerimônia que você irá planejar, ela saberá que foi você que fez – respondeu Stark colocando o cinto e ajeitando os óculos que havia acabado de colocar, apesar de que já estava começando a escurecer, no alto da seis da tarde.

–Então eu vou planejar tudo e você levar todo o crédito?

–Por aí... – disse enquanto ligava o motor do carro e saía cantando pneu e quase batendo nos outros carros.

–Tony! Cuidado! – reclamou Steve que quase amaçou o descanso de braço de tanto apertá-lo.

–Nossa... Eu deveria gravar esse momento mágico, Capitão América com medo de eu bater o carro.

–E causar um acidente, então sim, eu estava com medo – disse o loiro deixando bem claro que não estava mais.

–Own, que bonitinho... – ironizou o Homem de Ferro e o soldado revirou os olhos e olhou para a janela.

No caminho, o céu escurecia cada vez mais, e fechava também, ameaçava a qualquer momento chover.

O carro levando os dois vingadores, corria pelo asfalto bem rápido, um pouco acima do limite permitido, sempre desviando dos outros carros, mas não levava multas graças ao programa instalado do computador do carro que anulava todas as multas.

No caminho, Stark ficou a pensar em como Pepper estava, e como esse seria um passo muito importante para eles. Ficou a refletir se era isso mesmo que ele queria, mas como já havia feito o pedido, e até comprado o anel, era muito tarde para recuar e desistir, ainda mais nessas circunstâncias. O moreno pensou na maior parte do caminho porque não havia feito isso mais cedo, teria feito ela muito feliz, mas sabia que iria enrolar e adiar o máximo possível a cerimônia. Revirou os olhos e bufou com a sua atitude de sempre.

Definitivamente, ele não a merecia.

–Gostou? – perguntou Tony receoso ao lado de sua noiva já no hospital, depois de deixar o amigo em sua casa.

–Ele é lindo Tony! Eu amei! – exclamou ela feliz e pedindo para ele abraça-la, e ele o fez.

–Ufa! Ainda bem! – brincou ele e ela riu.

–Tony... Temos que começar a planejar – lembrou ela assim que o moreno se sentou na poltrona novamente. Ele pegou na mão dela e sorriu.

–Deixe isso comigo, eu planejarei tudo, não precisa se preocupar – ele sorriu calmo e a ruiva assumiu uma expressão de espanto e dúvida – O que foi? Não acha que sou capaz de planejar um casamento? – perguntou brincalhão.

–Não é isso... É que...

–Você acha que vou fazer mais uma festa do que uma cerimônia com nós dois aparecendo lá descendo de paraquedas? – interrompeu ele ainda brincalhão e ela riu – Fique calma Pep, vai dar tudo certo, eu prometo – disse ele beijando sua testa e depois sua boca.

–E aí Pico... Steve! – corrigiu o moreno assim que chegou em casa depois de duas horas com a Pepper no hospital.

–Ela gostou do anel? – perguntou o loiro da cozinha.

–Gostou – respondeu pegando o tablet, ligando a televisão e sentando no sofá.

–Que bom! – comemorou ele voltando para a sala com duas garrafas de cerveja. Entrega uma para Tony e se senta no sofá também – Mas e agora? Já conversaram como vai ser a cerimônia?

–Mais ou menos – pergunto o Homem de Ferro – Eu sei que saltar de paraquedas está fora de cogitação – brincou e Steve bufou enquanto revirava os olhos, uma mania de qualquer pessoa que esteja conversando com o bilionário – Ela vai receber alta amanhã de manhã, então preciso que você dê o fora ainda hoje, tudo bem para você? – perguntou na maior tranquilidade.

–Mas eu acabei de chegar! É assim que você trata os seus hospedes? – perguntou o loiro espantado.

–Na verdade, normalmente eu não tenho hospedes. E que drama é esse? Você vai ficar no melhor hotel de Malibu, não se preocupe com isso – tentou tranquilizar o moreno.

–É o mínimo que você pode fazer – disse o soldado e Tony revirou os olhos e trocou de canal – Bom, vou fazer a minha mala – disse ele deixando a cerveja de lado e se levantando do sofá.

–Você já tinha desfeito a mala? – perguntou surpreso.

–Claro, eu achava que eu fosse ficar aqui.

–Own, que fofo! O Capitão quer ficar perto de mim! – brincou o moreno e Steve deu o dedo do meio ao autor da brincadeira que riu ainda mais.

–Vamos Pep? – perguntou o moreno com a pequena mala com as roupas que a ruiva usou durante a sua estadia no hospital.

–Vamos – ela sorriu e se levantou da poltrona enquanto esperava Tony fazer a mala. O moreno a ajudou a se levantar até se sentar no banco de trás do carro que Happy iria dirigir.

–Oi Happy – cumprimentou a moça e o motorista sorriu.

–Oi senhorita Potts, ou melhor, futura senhora Stark, meus parabéns – ele olhava para o casal através do espelho retrovisor.

–Obrigada Happy – ela sorriu também e apertou a mão que estava segurando a mão de seu noivo.

Ela apoiou a cabeça no ombro dele e ele sorriu enquanto Happy começava a mover o carro em direção a mansão.

–Estava bom? – perguntou Tony enquanto limpava a boca no guardanapo que estava sobre o seu colo.

–Aonde você aprendeu a cozinhar assim? Da última vez que você tentou, quase colocou fogo na cozinha! – exclamou a ruiva e Tony riu – Isso está muito bom Tony, você me surpreendeu – ela elogiou e ele sorriu.

–Obrigado Pep – o moreno agradeceu e se levantou para recolher os pratos.

–Eu posso fazer isso – ela disse já se levantando mas ele a impediu.

–Você pode ficar sentadinha aí – ele disse já pegando os pratos dela e a taça.

–Eu ainda posso ficar de pé, sabia Tony?

–Sabia.

–Então pra quê isso? – perguntou ela e ele deu um meio sorriso.

–Um ataque de bom-senso – respondeu ele e a moça estranhou aquilo.

Tony colocou os pratos em cima da pia enquanto Steve terminava de fazer a sobremesa.

–E aí? Ela gostou? – perguntou o loiro aos sussurros.

–Gostou – respondeu o bilionário também aos sussurros – Disse que foi o melhor risoto de camarão que ela já comeu – acrescentou e ele sorriu.

–Diga que o suflê vai estar pronto em poucos minutos – pediu ele e Tony concordou e voltou para a sala se sentando na mesa com ela.

–Eu comi demais! – ela exclamou enquanto se deitava na cama com os braços abertos e com um sorriso satisfeito no rosto.

–Também – disse o moreno se jogando na cama.

–Ainda não sei como você conseguiu fazer tudo aquilo – ela comentou e ele sorriu se segurando para não rir.

–Nem eu – ele respondeu lembrando de como Steve foi contra aquilo, mas era isso, ou contratar um chefe de cozinha profissional e não contar tanto com o silêncio dele do que seu amigo vingador.

A ruiva suspirou e fechou os olhos.

–Obrigada pelo almoço, estava simplesmente divino – ela elogiou e o moreno sorriu.

–De nada – ele suspirou enquanto se sentava e tirava os sapatos. A mulher também se sentou, mas abraçou o corpo do amado por trás, colocando sua cabeça nas costas dele, ouvindo o coração que só bate graças ao reator no peito. Sentiu o cheiro dele, sem nenhum tipo de perfume ou colônia, só o cheiro dele natural, e como era bom.

Logo assim que Tony retirou o tênis o jogando em qualquer lugar, voltou a deitar com a Pepper na cama, com o braço dele servindo de travesseiro para ela. E acabaram dormindo juntos a tarde inteira.

Quando o moreno acordou, viu que Pepper havia se movido e estava com a cabeça no peito dele ainda dormindo, e sabia que deveria descer para ver se Steve havia ido embora ou ficado preso na mansão por algum motivo. Suspirou e tentou, delicadamente, retirar Pepper de cima dele, mas ela acabou acordando, caiu pro lado se enrolando com o cobertor, ele se levantou depositando um beijo na bochecha da amada e desceu as escadas, vendo a cozinha limpa.

–Ainda bem que ele foi embora – comentou consigo mesmo, mas ouviu um barulho atrás dele, Steve estava sentado tomando suco de caixinha.

–Deveria lembrar quando dava o dia de folga para o seu motorista – disse baixo enquanto terminava de tomar o suco e arremessava para a lixeira com perfeição.

–E porque não pegou um táxi? – perguntou aos sussurros.

–Esqueci a carteira em casa – respondeu e o moreno bufou passando a mão pelo rosto.

–Pedisse ao Jarvis – reclamou enquanto tirava do bolso uma nota de cem e entregava ao Steve, que mesmo contra emprestar dinheiro, aceitou.

–Quem é Jarvis? – perguntou – Ah é! O robô – lembrou e riu de si mesmo baixinho – Ela está dormindo? – perguntou e Tony concordou com a cabeça.

–Até amanhã, Capitão – se despediu e viu o loiro ir embora.

Subiu as escadas novamente e deitou na cama, abraçando Pepper por trás e sentindo o cheiro dos cabelos dela, sempre cheirosos.

–Olá, como posso ajuda-los? – perguntou uma mulher sorridente assim que os dois vingadores entraram na loja de flores, a terceira num só dia, enquanto Pepper ficava em casa.

–Queremos ver flores para casamentos – disse Steve enquanto Tony, de óculos escuros, e se sentindo deslocado naquela loja assumidamente feminina, mas era para uma boa causa.

–Ah sim! Saiba que somos totalmente sem qualquer tipo de amor, seja ele homossexual ou heterossexual – explicou a mulher e a face de Steve virava um tomate de tão constrangido. E Tony só simplesmente riu.

–Que bom, pois eu e meu futuro marido somos muito violentados por preconceituosos – brincou o moreno enquanto a vendedora, sem entender nada, e o loiro respirava bem fundo para não acertar um gancho de esquerda no bilionário, de novo.

–Vocês não são um casal? – perguntou a vendedora e Steve negou com a cabeça – Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo. Porque toda vez que aparece um casal do mesmo sexo, são homossexuais, eu sinto muito de verdade – ela disse quase que implorando pelo perdão deles.

–Está tudo bem, senhora, nós entendemos o erro – respondeu Steve voltando a coloração normal.

–Ah! Isso é um alivio – disse ela respirando fundo aliviada com a mão sobre o peito – A última coisa que eu gostaria é ser processada por Tony Stark – brincou e eles riram – Bom, quem é o noivo? -perguntou e Steve apontou para Tony.

–Da próxima vez que isso acontecer, pego um voo para Nova Iorque no exato minuto – reclamou Steve entrando no carro depois de sair da floricultura.

–Relaxa Steve, foi só uma brincadeira – explicou enquanto saía da vaga e corria pelas ruas sem muito trânsito.

–Brincadeiras assim você sabe que eu não gosto – respondeu enquanto cruzava os braços.

–1º Você está fazendo manhã. 2º Eu deveria ter tirado uma foto da sua cara, estava hilária de tão vermelha – disse enquanto ria aos montes.

–Mereço! – reclamou o Capitão apoiando a cabeça no vidro.

Depois de deixar Steve no hotel, foi para casa, e assim que saiu do carro e entrou na sala, viu Pepper sentada no sofá com um pedaço do suflê do dia anterior.

–Aonde você estava? – perguntou enquanto Tony se sentava ao seu lado e ‘’ roubava’’ um pouco do suflê com o dedo.

–Na floricultura – respondeu e Pepper afastou o prato das mãos dele.

–E não me levou? – perguntou enquanto o filme era pausado sozinho pelo Jarvis.

–Você não acha que sou capaz de planejar uma cerimônia sozinho? – perguntou e ela respirou fundo, já haviam combinado isso.

–Não, você é capaz sim, mas lembra sobre o que falamos, nada de paraquedas ou armaduras – lembrou e ele riu conseguindo pegar mais um pouco de suflê e ela reclamou novamente – Se quiser, vá pegar para você – disse enquanto deitava no sofá tentando afastar a sobremesa das mãos dele.

–Fui eu que fiz! – disse enquanto se esticava ao máximo, mas ainda assim, não conseguiu.

–Mas eu que estou comendo! – disse colocando uma grande colherada na boca.

–Depois reclama que eu não faço mais, egoísta, não sabe dividir! – ele disse brincando enquanto ela sorria vitoriosa de boca cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.