November Rain escrita por Lady Rogers Stark


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652605/chapter/4

Pepper assim que vê o carro, saí correndo e entra rapidamente.

–O que houve ali atrás? – pergunta ela tentando ignorar todos aqueles fotógrafos e repórteres em volta do carro.

–Um cara veio me perturbar.

–E o que você fez Tony? – perguntou ela com a mão sobre a testa já até adivinhando o que ele fez.

–Nada – disse ele ríspido finalmente conseguindo se livrar dos jornalistas.

–Como nada Tony? Sua mão está vermelha! Você bateu nele não é?! – perguntou ela com raiva.

–Sim! Bati! E qual o problema? Ele mereceu! – justificou Tony já um pouco alterado.

–Aí que a mídia vai cair em cima da gente! – ela responde.

–Que se foda a mídia Pepper! Que se foda! Não me interessa! – respondeu ele já concentrado na estrada nem olhando mais para ela.

–Você não pensa Tony? Aí mesmo que a mídia vai cair em cima da gente! Aí mesmo que eu não vou querer mais sair de casa!

Tony bateu no volante e soltou um grunhido. Acelerou com o carro e logo já estavam em casa. O moreno saiu do carro batendo forte a porta e logo subindo.

–Aonde você vai? – pergunta Pepper tentando acompanha-lo, mas não podia fazer muito esforço.

–Vou a lugar nenhum Pepper! Nenhum! Porque estou trancado nessa casa com você!

–E isso é um problema? Uma coisa ruim? – ela pergunta franzindo as sobrancelhas.

–Não, claro que não! – ele diz se aproximando dela – Apenas... Preciso sair. Estou me sentindo um rato numa ratoeira.

–Está sentindo falta da sua antiga vida? – perguntou ela.

–Não! Claro que não, em parte, mas não toda.

–Pode sair Tony, eu fico aqui.

–Tem certeza? Acho melhor não. Tenho medo de você fazer mais uma besteira.

–Está tudo bem Tony, aquilo foi um momento de fraqueza – ela sorriu e ele respirou fundo e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos.

–Eu te amo tanto – ele disse e ela sorriu ainda mais.

–Também te amo muito... – ela retribuiu e o beijou de leve nos lábios – Anda, vai se arrumar! Antes que eu mude de ideia!

Ele sorriu e subiu as escadas rapidamente.

Pepper respirou fundo e subiu também.

Ele entrou no banheiro e Pepper o viu tirando a camisa e se lembrou de tantas vezes que sentiu esse corpo próximo do dela, lhe provocando prazer, lhe provocando a querer mais, fazendo-a se tornar a mulher mais feliz do mundo. Deixou um suspiro fugir e passou direto pelo banheiro indo ao closet e fechando a porta. Se despiu ficando apenas de roupas íntimas na frente do espelho. Aonde havia músculos e massa, agora era somente osso. Dava para ver claramente os ossos das costelas, da clavícula e dos quadris. Ela respirou fundo sentindo uma vontade imensa de chorar. Como Tony iria ter desejo por um amontoado de ossos? Ela já era magra antes, e agora? Puro osso.

Uma lágrima escorreu pelo rosto da loira, e depois outra, e mais outra e outras. Ela se sentou no chão e ouviu a água do chuveiro cair no chão, sinal que Tony estava tomando banho. Ela podia chorar que ele não iria ouvir.

Porque ela tinha que ficar assim? O que ela fez de tão ruim para merecer aquilo? Sempre procurou ser uma boa garota, respeitar as regras e leis, respeitar as pessoas, procurar sempre ser uma boa pessoa, mas então! Isso aconteceu! Ela está morrendo tão jovem! Quando ainda tinha tanto para oferecer ao mundo, isso acontece. Para ela, é no mínimo frustrante.

Ela se lembra de tantas coisas que aconteceu na sua vida, a quase transformação dela em um soldado da I.M.A, a sua quase morte pelas explosões das imitações da armadura do Homem de Ferro, quando foi quase esmagada pelo Obadiah Stane. Foram tantas coisas que quase a mataram, mas ela só foi salva graças ao Tony, claro. Mas e essa ameaça? Essa ameaça silenciosa que a vai corroendo por dentro até que sobre apenas carne podre? Será que Tony irá conseguir salvá-la dessa ameaça quase invisível?

Pepper queria sobreviver, queria ficar ao lado do homem de amava, sem que seus sonhos morressem antes de serem completados.

Tony entrou no chuveiro com a porta fechada do banheiro, não queria que ela ouvisse os descontentamentos dele durante o banho. Bateu nas paredes do banheiro até sua mão pedir para parar. Entrou debaixo do chuveiro e colocou o seu rosto para cima, sentindo a água fria escorrer por seu corpo o relaxando.

Tanto quanto Pepper, ele não queria que isso acontecesse. Ele quase implorou para que aquilo fosse mentira, de que ela não estava morrendo. De todas as mulheres que ele conheceu, Pepper de longe foi a mais especial, de todas elas, perdia até para sua mãe.

Ele apertou as mãos em punho e respirou fundo agora olhando para o chão do banheiro sentindo a água bater em sua nuca.

Por mais que ele tente, por mais que ele se esforce, não consegue encontrar uma solução para isso. Pediu ajuda a todos os médicos e cientistas que ele conhecia, até o Banner que nada entendia sobre isso, pediu até ao Thor, que se houvesse uma cura em Asgard trouxesse para que Pepper se curasse, mas era somente destinada a deuses.

Ele tirou o excesso de água de seu rosto e respirou fundo mais uma vez. Sentiu seus olhos arderem.

Ele queria felicidade, ele queria ser feliz ao lado da mulher que amava, para sempre. E porque ela tinha que ficar doente? Por uma falha dele! Uma falha que está fazendo ele se corroer por dentro, de raiva, frustração e decepção com ele mesmo.

O moreno apoiou um dos braços na parede e encostou a cabeça.

Tony também não entendia porque Pepper não deixava ele a ver nua. Ela é linda de qualquer forma para ele, não importava como. Ele sentia falta do corpo dela colado ao dele, juntos, na mesma cama, um fazendo o outro se contorcer de prazer, sentia muito a falta disso. Todo homem sentiria na verdade, mas com ela era especial, com ela era difícil de esquecer, com ela... Era simplesmente mágico.

O moreno apertou os olhos e uma vontade de chorar o consumiu, seu peito doeu e ele apertou o nó de seus punhos até seus dedos doerem. Ele escorreu pelos azulejos e se sentou no chão frio com lágrimas e mais lágrimas descendo e escorrendo em seu rosto sendo confundidas facilmente com a água do chuveiro.

Ele desejava ser feliz, ao lado dela, sem que os seus sonhos morressem.

Tony se enxugou rapidamente e vestiu um roupão, secou o seu cabelo e saiu do quarto indo até o closet e sentiu a porta com alguma coisa presa, ou alguma coisa o impedindo de entrar, forçou um pouco a porta e ouviu alguma coisa tombando. Colocou a cabeça dentro do closet e teve uma surpresa, Pepper estava caída no chão, imóvel, apenas de peças intimas.

–Pepper! – gritou e tentou entrar sem que machucasse ela. Conseguiu colocar todo o seu corpo dentro e apoiou ela em seu colo – Acorda Pepper, acorda! Por favor! – começou a pedir enquanto a examinava. Sua respiração estava fraca e seu batimentos cardíacos também – Jarvis! Ambulância! AGORA! E diagnóstico.

–O meu diagnóstico é que ela teve uma súbita queda de pressão arterial – respondeu o mordomo virtual.

–E ela desmaiou... – concluiu Tony.

O moreno a colocou no colo se levantou, puxou a porta com o pé e a colocou sobre a cama. A observou e acariciou seu rosto levemente. Ela não estava mais branca como antes, estava mais, quase parecendo uma parede branca. Segurou sua mão com força e a beijou.

–Você vai ficar bem, eu prometo – disse a ela mesmo que ela não pudesse ouvir.

–O que houve com ela? – perguntou um dos paramédicos assim que chegaram a mansão Stark.

–Ela simplesmente desmaiou no closet enquanto eu estava tomando banho – explicou enquanto ele observava examinando ela. Colocando lanternas em seus olhos, tiravam a pressão dela – Ela teve uma queda de pressão, o meu sistema detectou isso – explicou e eles nem prestaram atenção.

–Vamos leva-la até a ambulância agora. O senhor quer ir conosco? – perguntou outra paramédica.

–Claro – ainda bem que ele havia trocado de roupa rapidamente.

Ele observou mais uma vez eles enquanto amarravam ela na prancha para pacientes. Levantaram e desceram cuidadosamente as escadas chegando ao jardim, onde a ambulância estava estacionada. Todos entraram e logo a ambulância partiu em direção ao hospital.

–Além da pressão baixa, ela tem mais o quê senhor Stark? – perguntou um dos paramédicos enquanto colocava um remédio na agulha para injetar nela.

–Um câncer, que se espalhou – respondeu olhando para ela, sem desgrudar os olhos dela.

–Ela já está em estágio terminal?

Tony ficou em silêncio.

–Senhor Stark. Eu preciso saber!

–Sim, ela está – ele confirmou seco e o paramédico assentiu.

Era para todos saberem disso. Saiu em tudo que era revistas, jornais, tabloides, sites, de tudo, mas o porquê daquele paramédico perguntar aquilo, ele não sabia.

Rapidamente, chegaram ao hospital e ela foi logo direcionada a ala médica. Ele tentou ir com ela, mas não era permitido, então teve que preencher a ficha na sala de espera.

Enquanto esperava, ficou a pensar se estava perto do fim, se iria perde-la rápido assim. Ele não estava pronto, nunca se está pronto para uma coisa dessas.

Meia hora depois, Tony Stark já estava todo largado na poltrona desconfortável, tentando acha uma posição que desse para ficar, mas era pequena e desconfortável demais para isso.

–Senhorita Potts – chamou um dos médicos e Tony logo se levantou.

–Sim doutor – disse Tony indo prontamente falar com o médico.

–Sua namorada está bem – disse o doutor para total alivio de Tony que deixou escapar um suspiro – Mas o estado dela não é dos melhores.

–Como assim?

–O câncer agora comprometeu alguns órgãos importantes, o pâncreas é um deles.

–E o que você recomenda? – perguntou o moreno agora mais preocupado do que nunca.

–Ela tem que ficar de repouso. Isso foi um alerta, um alerta que ela não ficará muito tempo aqui, ela irá partir em breve, aconselho você se preparar. Eu darei alta para ela assim que ela ficar melhor, mas por enquanto, ela precisa descansar.

–Ela acordou?

–Sim, ela acordou.

–Eu posso vê-la?

–Cinco minutos, senhor Stark, nada além disso – disse o médico depois de alguns momentos pensando.

–Obrigado doutor, obrigado!

–Segunda porta a esquerda – orientou e o moreno agradeceu mais uma vez.

Tony bateu na porta do quarto dito pelo médico e logo entrou devagar.

–Posso entrar? – perguntou o moreno.

–Pode... – disse alguém com a voz muito fraca.

–Oi Pepper – disse Tony com as mãos atrás do corpo – Como você está?

–Com dor – revelou e ele riu.

–Não se preocupe, isso vai passar.

–Como você pode ter tanta certeza? Você não é médico – ela disse e ele riu.

–Mas o que fizeram com você não foi nada, apenas exames – explicou ele sentando-se na poltrona ao lado da cama dela – Você apenas está com a pressão baixa.

–Foi isso que aconteceu? – ela perguntou devagar.

–Foi – assentiu o moreno – O que aconteceu no closet Pepper?

–Nada demais.

–Como nada? Se não fosse nada, nada disso teria acontecido Pep. Pode me dizer.

Ele a ouviu respirar fundo e sorriu de lado acariciando sua pele mais uma vez.

–Eu me olhei no espelho, Tony, eu vi o quanto estou horrível – revelou – Fiquei me perguntando o que você veria em mim? Eu sou somente osso, pele e osso, literalmente.

Tony fechou os olhos e abaixou a cabeça.

–Eu vejo tudo em você Pepper, apenas isso. Não quero apenas um corpo bonito, quero alguém que me complete como você me completa, quero alguém inteligente e sábio. Quero alguém que consiga me colocar na linha quando eu preciso. Quero alguém me entenda, que não me julgue, quero alguém como você Pepper, pro resto da minha vida – disse Tony segurando as mãos dela e olhando em seus olhos – Você quer casar comigo Pepper?

O pedido pegou de surpresa tanto Pepper quanto Tony, ele havia pensado nessa possibilidade antes, enquanto esperava na sala de espera desconfortável. Ele queria passar com ela o resto da vida dela.

–Sim. Claro que eu quero – ela respondeu com os olhos com lágrimas e um sorriso enorme no rosto.

Tony olhou em volta e não viu nada que servisse de aliança.

–Quando eu voltar, estarei com um anel, tá? – ele riu de si mesmo nervoso.

–Não precisa Tony, só isso já foi especial – ela disse e ele pegou uma das suas mãos e as beijou.

–Senhor Stark – alguém o chamou na porta, ele se virou e era o médico – Já passou os cinco minutos – revelou ele e Tony assentiu.

–Tenho que ir Pep – se despediu. Beijou sua testa e seus lábios delicadamente, e depois a palma de sua mão – Eu volto, tá?

–Tá – ela respondeu sorridente.

Tony saiu pela porta, agradeceu ao médico e pegou um táxi até a mansão.

Subiu as escadas e preparou uma mala, com roupas dela e dele, mas no meio, o telefone dele toca.

–Alô?

Estou aqui Stark, na sua sala.

Mas... O quê?

Poderia descer por favor?

Já estou indo – desligou a chamada e desceu as escadas rapidamente – Eu já havia me esquecido de você! – cumprimentou Steve com um aperto de mão.

–Então eu não sou mais necessário, ótimo, vou voltar para Nova Iorque – Steve já se preparava para dar meia volta, mas antes, Tony lhe tocou o ombro.

–Por favor, fique – pediu ele – Eu preciso da sua ajuda.

–Seja mais exato.

–Pedi a Pepper em casamento, acabei de pedir – disse Tony se jogando no sofá.

–Parabéns Tony! E porque você está assim? Eu achava que quando você fosse pedir, estaria mais alegre.

–Eu estaria, se ela não tivesse no hospital – revelou o bilionário.

–Como? – Rogers perguntou surpreso.

–Isso mesmo que você ouviu. Hoje, ela teve uma queda de pressão no closet, desmaiou e está no hospital agora internada.

–Eu sinto muito Tony, muito mesmo.

–Eu sei Steve, obrigado.

–E como ela está?

–Está bem, mas a saúde não. O câncer agora está prejudicando alguns órgãos importantes.

–E quanto tempo ela ainda tem?

–Não sei, preferi não perguntar.

–Boa decisão. Mas sobre o casamento...? Ela respondeu?

–Sim, e ela disse “sim” – o sorriso do loiro aumentou.

–Já decidiram quando irão se casar?

–Não, só pedi no calor da emoção mesmo, não deu tempo de planejar nada. E falando nisso... Vamos, preciso comprar o anel – revelou o moreno se levantando.

–Mas acabei de chegar.

–E vai acabar de sair, vamos! – pediu Tony indo até a garagem.

Largou as malas no chão, resmungou e seguiu o moreno.

Tony pegou as chaves de sua Audi e a ligou, Steve entrou no banco do carona e Tony logo acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.