November Rain escrita por Lady Rogers Stark

November Rain

As pessoas aprendem que amar é somente no momento em que a pessoa em questão está presente, mas esquecem que vai muito além disso. Vai desde amar a pessoa em sua ausência ou na permanência da ausência, quando sabe que a pessoa não voltará.
O pensamento de que Pepper um dia não irá retornar, ocupava a cabeça de Tony, e por isso, concentrava sua atenção no seu trabalho, no que era assumidamente bom, esquecendo que sua namorada precisava de atenção, cuidados e carinho mais do que nunca.
Uma doença enfraqueceu todas as estruturas firmes que Pepper desenvolveu ao longo dos anos, desde o seu corpo até sua mente. A culpa por ter desenvolvido a doença não importava mais, apenas a culpa por fazer tudo ao seu redor parecer tão triste e cinza.
Uma ideia surgiu e mudou tudo ao redor, fez a estrutura do relacionamento entre os dois dar um giro de 360°, apenas a realização de um doce desejo, desejado a anos, porém não por ambos.
É surpreendente a maneira como uma pessoa entrega o seu céu, a sua terra, o seu mar, apenas para complementar o pequeno mundo da pessoa amada.


Classificação: Livre
Categorias: Homem de Ferro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Darkfic, Death Fic
Avisos: Álcool

Capítulos: 9 (19.149 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/10/2015 às 21:38 | Atualizada: 12/10/2015 às 22:04


Notas da História:

História de autoria minha, apenas alguns personagens pertencem a Marvel Comics, como Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro (Tony Stark), Pepper Potts, Happy Hogan, James Rhodes, etc.

Plágio é crime. Qualquer retirada de qualquer trecho de qualquer parte da fic, estará infligindo as regras do site, podendo ter sua conta banida pelos administradores do site.

Qualquer dúvida, reclamação ou comentário, seja crítico ou elogio, pode ser enviado através de mensagens pelo próprio site, ou por rede social.

Fic totalmente disponibilizada, completa.

Fan Fic com inspiração na música November Rain, do Guns N' Roses.

A história se passa depois de Os Vingadores e antes de Homem de Ferro 3.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.332 palavras
2. Capítulo 2
2.431 palavras
3. Capítulo 3
2.442 palavras
4. Capítulo 4
2.442 palavras
5. Capítulo 5
2.411 palavras
6. Capítulo 6
2.433 palavras
7. Capítulo 7
2.440 palavras
8. Capítulo 8
1.916 palavras
9. Epílogo.
302 palavras