Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 4
Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Mais um Asmodiano para mais outra palavra. Acho que to indo rápido demais...
Pelo menos não encontrei muita dificuldade no desafio.

Palavra chave do dia: Tolhido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/4

Observando os portais dimensionais, Dio estava frustrado com tudo. Aquela dimensão maldita; os humanos e todas as criaturas ridículas ali; a paisagem harmoniosa e irritantemente feliz. O porquê? Simplesmente estava cansado e entediado de ficar ali de sobra sem nada com o que fazer. Em Elyos pelo menos haviam vários desafios para distraí-lo, enquanto Ernas... "Vermes insignificantes pra todo lado!" Dio tentava analisar pacificamente. Chegou à conclusão de que só o imortal com senso de humor ridículo e o destruidor poderiam competir com ele mas no fim se sentia tolhido naquela dimensão, mal podendo esperar para reinar em Elyos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mais a declarar :P Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.