Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 3
Ele era Intocado


Notas iniciais do capítulo

Por mais incrível que pareça eu consegui fazer esse bem mais rápido que os outros, quando vi o significado da palavra na hora já me veio a idéia e quem eu devia usar.Acredito que combinou com ele, pela grande força que ele tinha antes de ser derrotado.
Enfim, Espero que curtam.

Palavra chave do dia: Tangível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/3

Ele viera à Ernas em busca de destruição. Ninguém seria capaz de detê-lo. Um ser supremo com poder absoluto e crueldade de sobra. Era o que Veigas e todos os discípulos pensavam. Apesar de seu tamanho e forma não aparentarem nem de longe toda a incrível força com a qual tinha sido presenteado. Ninguém podia alcançá-lo. Ele traria o apocalipse e quem se atrevesse a enfrentá-lo teria a cabeça arrancada pelas pequenas mãos do destruidor. Isto foi pregado na Bíblia da Revelação, até àquele dia em que os discípulos juntaram suas forças e Veigas percebeu que era tangível como eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei decepcionada quando vi o pobre Veigas sendo vencido, tava torcendo pra cabeça do imortal ter sido arrancada mesmo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.