Comentários em Fatos Despercebidos

Tutti

24/10/2015 às 22:00 • Fora do normal
Ah. Gostei. xD
Achei legal essa sua ideia de fazer breve fatos da GC, sério... kkkkk
Realmente a Elesis tem um bom coração, e é uma boa líder =w=. Por isso gosto dela xD.


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Muito obrigada, fico feliz que gostou, realmente Elesis é a líder perfeita. GC sem Elesis não é GC.
Beijos e Abraços - See Ya!


Tutti

28/10/2015 às 17:20 • Elegância de Elfa
kkk Um ponto verdadeiro. A Lire é bem representada como uma mãe para a equipe, sempre cuidado. Talvez, realmente, pela sua natureza elfica, de odiar guerras e afins, ela tente cuidar te todos.


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Exatamente, a Lire sempre é pacífica e tenta ajudar todos, lembro de umas fotos em que ela fazia curativos no Dio e talz.


Tutti

28/10/2015 às 17:25 • Inabalável
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A confusão da base

Okay. Estou curiosa de como a Mari fez isso. (Ligou para Lothos? Sério... kkkk Acho que se ela gritasse ali, pelo menos o barulho parava.)
Nossa, nem a Lire conseguia ajudar, meu deus, eu senti o desespero da elfa, sério kkk
Consegui sentir na pele como estava a base kkkkk


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: kkkkk eu adorei escrever esta, e sinceramente Mari fez um milagre, só Deus e Jesus na causa pra ajudar a pôr ordem aí.
Não consigo imaginar a Mari gritando sério, acho que o grito dela ia sair sem emoção igual a dublagem.


Tutti

28/10/2015 às 17:23 • Os altos e baixos da Maguinha
Na real, eu não acho que a Arme é do mesmo tamanho que a Holy. Ela é mais alta.
Acho que ele deve ser somente mais alta que a Holy... Ou da mesma altura que a Amy....
Gostei do resto, você retratou bem. Eu ainda tenho dificuldades em pegar a personalidade da Arme, mas a sua Fic descreveu um ponto bem legal sobre ela. Ela sabe usar a seu favor a sua altura, e sua cara de criança inocente.


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Bom eu gosto de enxergar essas duas do mesmo tamanho embora concorde que a Arme tenha cara da mais alta.
Sim Arme sabe usar esses pontos como ninguém, não é a toa que uma legião de fãs a chamam de fofa :)
Obrigada por continuar a acompanhar a fic.
Beijos e Abraços - See Ya!


Eadryiel

14/03/2017 às 13:59 • Um pouco de Paz Interna
Olá
Eu encontrei sua historia esses dias atrás e nao pude deixar de comentar. Sim eu sei que faz alguns ANOS que ela está aki, mas sou atrasadinha msm xD. Bom, incrivel como voce conseguiu descrever os personagens com essas fics de 100 e 200 palavras. A leitura me agradou muito e eu so estou passando aqui para mostrar minha admiração e alegria por encontrar historias tao simples e ao mesmo tempo tao boas. Continue criando fics otimas como essa.


Resposta do Autor [Dark Lieutnight]: Não sabe como fico feliz de ver que mesmo após alguns anos as pessoas leem essa fic infelizmente esto numa situação difícil em minha vida ^^' mas tenho projetos e planos (que inclusice eu estava pondo em prática) pretendo fazer muitas fics e até pro GC apesar de ser fechado vou relembrar dos personagens e tudo o mais esse jogo me marcou demais mesmo sendo só 3 anos e eu ter conhecido ele tarde no finzinho da seson chaos :') 
Enfim quando escrevi esses capítulos pra cada char eu quasr chorei de nostalgia e amei me dedicar à cada um deles até aqueles que gostava menos obrigada por ler e comentar eu sou bem atrasada por isso que não te respondi eu tbm não pude porque só voltei ontem à noite pra casa 
Obrigada mesmo foi uma fic especial pra mim =^.^= 
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!