Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 5
Malditas Origens


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das crianças, belo dia pra escrever fics... ou não :P
Mas quase que não consigo postar a fic pro desafio.
Enjoy...

Palavra Chave do dia: Exacerbar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/5

Malditas origens... O sanguinário refletia sobre si mesmo. Nascera de tudo o que era ruim dos Highlanders. Ódio; tristeza; raiva; desejo de vingança; sofrimento; dor. Isso o fizera ser possuído pelos espíritos, que apenas o faziam exacerbar uma imensa vontade de derramar sangue. Por isto, Uno odiava profundamente suas origens, que o tornaram um monstro, o fizeram fazer coisas horríveis e principalmente tiraram a pessoa mais importante de sua vida.

"Reina..."

O tempo todo se lembrava daquela que teve compaixão, amizade e carinho por Uno. Ele não queria ser assim, então iria lutar contra aquelas malditas origens que o atormentavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tristinho a história do Uno, mesmo durado pouco tempo no jogo sempre gostei dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.