Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 18
Reflexão sobre si mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui foi mais complicado, não sei se consegui passar a mensagem que queria mas se não entenderem vou explicar nas notas finais.
Enjoy.
Palavra chave: Perscrutar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/18

Azin abriu os olhos lentamente. Fez a higiene matinal e se debruçou sobre a janela de seu quarto situado no QG da Grand Chase. Por alguns minutos ficou apenas a contemplar o raiar do dia e por fim, desceu as escadas para fazer o desjejum. Sentado na mesa degustando a comida, ele percebe que todos o olhavam de canto de olho e disfarçavam, além de não falarem absolutamente nada com ele. Ele tenta então fazer uma de suas piadinhas e brincadeiras com os membros da GC, entretanto foi completamente ignorado. Foi aí que se deu conta.

"Então aquilo aconteceu novamente."

Não devia se lembrar direito, mas provavelmente sua outra personalidade deve ter tomado posse de seu corpo. O Azin maldoso, falso e mentiroso. Todos ali haviam se acostumado com essa mudança, mas não quer dizer que o garoto gostava apesar de parecer justamente o contrário.

Mas não, ele odiava agir de modo que não queria. Gostava de zoar com todos, porém de seu jeito normal. Mas como ele iria descrever a desconfortável e ruim sensação dessa maldita bipolaridade?

Procurando uma solução ele tentava perscrutar a si mesmo.

E até encontrar a resposta certa, iria aguentar essa outra personalidade o atormentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Azin sofre com sua outra personalidade que o faz realizar coisas que ele não quer. Eu acredito que ele seja zoeiro, brincalhão e meio metido sim, mas não maldoso como é visto no game.O que quis mostrar é sua raiva da bipolaridade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.