Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 19
Um lado que não combina com ele


Notas iniciais do capítulo

O palavrinha estranha e difícil, nem sei o que dizer...

Palavra chave: Janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/19

Sieghart se olhava no espelho de seu quarto. Não esperava ter um lado janota como o que via no reflexo. Ali estava um Sieg elegante e todo pimposo. Esta visão não lhe agradava nem um pouco. Não faz seu tipo. O imortal era rebelde, mas fazer o quê? Não podia reclamar, afinal era uma festa elegante e era quase obrigatório se vestir formalmente. Normalmente se recusaria à ir ao evento, na verdade não tinha vontade nem de participar mas... Ele soube que a comida ia ser uma das melhores do reino e não pôde dizer não para seu estômago e sua boca que salivavam. Além do mais, fazia tempos ou melhor séculos que não ia em algo formal. Que mal poderia acontecer?

No meio do salão, Sieg não conseguia relaxar e aproveitar de nenhuma maneira. Aquela roupa o sufocava literalmente e não o deixava em paz, não importa o quanto ele tentasse afrouxar, puxar e ajeitar.

"Tive uma ideia". Ele se dirige ao banheiro e saí após um minuto.

"Sieghart! Ficou maluco?!" A ruiva gritou ao vê-lo com as mangas e calças rasgadas; o coleirinho arrancado; a gravata amarrada em sua cabeça e sem sapatos.

"Àquilo não combinava comigo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.