Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 17
Os altos e baixos da Maguinha


Notas iniciais do capítulo

É uma pena que esteja acabando o desafio, mas amei e estou amando cada vez mais escrever essas drabbles, fiz a escolha certa sem duvida ao escolher o Grand Chase pra isso, não me arrependo.

Palavra chave:Petiz
Mais uma palavra que combinou com certa char roxinha, a qual eu não gosto muito não sei por quê...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/17

Holy vivia reclamando de sua altura. Realmente a verdinha nunca aceitaria este fato, ela só sabia dizer o quanto ruim era ser assim.

Mas na cabeça de Arme as coisas eram diferentes. A baixinha que tinha o mesmo comprimento que Holy, não se importava em ser petiz de nenhuma maneira, na verdade isso só a fazia ficar ainda mais fofa, e Arme amava ser bonitinha e fofinha.

Por exemplo, na hora de pedir algo, a maguinha tinha apenas de fazer uma carinha pedinte e sua altura se encarregava do resto. E no final ela sempre conseguia o que queria, o que geralmente era doces e bolos.

Por outro lado quando precisava pegar alguma coisa em lugares altos, tinha que quebrar a cabeça literalmente. Cadeiras, banquinhos e escadas não eram suficientes para alcançar estantes altíssimas de livros a qual sem dúvida são seu ponto fraco. Entretanto, sempre acabavam pegando as coisas para ela quando pedia, às vezes nem precisava pedir.

Muitas ocasiões a roxinha ganhava um carinho nos cabelos sem entender o porquê. Talvez simplesmente por sua meiguisse.

Arme considerava esses os altos e baixos de sua vida, entretanto ela iria aproveitar todas as boas vantagens sua altura o quanto pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#LongLS2veTheChase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.