Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 16
Inabalável


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem estar se perguntando sobre o que aconteceu, afinal faz uns 3 ou 4 dias que não posto um cap. Simplesmente meu pc queimou.
Ele só ficou pronto hoje, e apesar de ter perdido umas 4 palavras fiquei com medo de que não conseguisse escrever um capítulo pra todos os chars mas fiz as contas e.... Deu! Sem contar o de hoje faltam 4: Sieg, Arme,Azin e Lin.
Eu pretendia escrever um pra Kazeaje e pra outros personagens do GC mas infelizmente ñ vai dar :/ Sorry

Palavra chave: Resiliente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/16

O QG da Grand Chase estava um caos. O furacão dois mil havia passado deixando a maior bagunça de Ernas, que nem Lire conseguia arrumar.

Elesis perseguindo Arme; Dio e Sieg quase usando suas skills dentro do minúsculo local; Uno apenas assistia o imortal; Lire suplicando para que todos parassem, ao mesmo tentava colocar ordem; Ryan, Lass, Lupus e Zero sequer estavam lá, decidiram sair para não presenciarem a confusão; Amy era ouvida do primeiro andar junto da música altíssima do aparelho de karaokê; Jin e Azin queriam resolverem suas diferenças naquele momento; Holy tentava separar as brigas e rezava aos deuses que fizessem àquilo cessar; Veigas reclamava sem parar enquanto Ronan tampava os ouvidos não suportando o barulho de sua voz aguda; Lin estava sentada degustando uma salada de frutas e para completar, Rey vinha com um amontoado de compras carregadas por James.

A La Geas observou tudo com seus olhos heterocromáticos e suspirou, afinal alguém tinha que resolver a bagunça. Em cinco minutos tudo estava em perfeita ordem, todos os membros se aquietaram. Isso porque apenas Mari conseguia ser resiliente nessas horas, ela TINHA que ser.

Como ela arrumou tudo? Ninguém sabe e nem iria saber, somente ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente gostei muito desse, só Mari pra aguentar todo mundo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.