Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 13
Elegância de Elfa


Notas iniciais do capítulo

Lire sempre elegante e linda, adoro ela!

Palavra chave: Donaire

Parece palavra francesa né? '-'
Enfim agora o desafio dobrou literalmente, 200 palavras tá fácil não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/13

Ela carregava a gentileza no olhar; humildade ao falar; delicadeza no andar; a pureza no espírito. Lire era a enviada da ilha de Eryuell. Não somente no exterior, mas também no interior possuía muita donaire, além de inúmeros dotes dignos.

Pura e bela, uma guerreira da paz. Odiava quaisquer conflitos, pequenos ou grandes. Ela é a primeira a se colocar no meio para apartar uma briga, especialmente entre a roxinha e a ruiva.

Prezava todas as formas de vida sendo uma amante da natureza, tanto que idolatrava Gaia. Não era à toa que fora escolhida para ser a reencarnação de Lisnar, merecia tal regalia.

A palavra calma é seu mantra; equilíbrio sua virtude; amável e carinhosa seus adjetivos. Lire podia ser referida como a criatura mais doce de Ernas e Elyos, mas também tinha sua força. Ao entrar em campo, derrota os oponentes com todo seu poder.

Entretanto, no meio da Grand Chase Lire se tornava um tipo de mãe protetora com os "filhos". Cuidava e ajudava todos como podia com prazer sem pedir nada em troca. A elfa se sentia em eterna gratidão com os deuses por ter conhecido todos. Seu maior tesouro é a pura amizade que tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.