Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 12
Cânticos à natureza


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem é o protagonista deste cap?

Palavra chave: Entoar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/12

Muito mais que um simples amor, a natureza é o motivo de seu viver, a razão de respirar e estar de pé.

Na natureza Ryan nasceu, cresceu. Agora ia lutar por ela e morrer nela se for possível.

Cada folha era preciosa; cada pétala de flor uma dádiva; as árvores então, era por elas que ele lutava. Se estavam tristes, o druida também ficava.

As florestas fizeram o favor de acolhê-lo e para agradecer tamanha bondade, todos os dias o elfo se dedicava a entoar cânticos. Assim era o único meio de livrar àquela linda natureza das trevas de Ernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou apenas uma palavra pra completar cem na primeira vez que escrevi, eu consegui essa proeza. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.