Fatos Despercebidos escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 14
Lamentações discretas


Notas iniciais do capítulo

Yo! Hoje estou mto feliz e sabe por que? Porque finalmente recebi meu livro de Grand Chase Para Sempre! *-* O livro é tão divino, as imagens e a história tão bonitas... Por enquanto só li a metade mas digo que está perfeito(tirando alguns erros de digitação mas...) acredito que as histórias dos fãs estão divinas.

Palavra chave: Lúgubres.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651531/chapter/14

Como muitos da equipe, ele tinha um passado obscuro o qual prefere esquecer, porém infelizmente não conseguia.

Havia vestígios dele em sua alma; sua mente; e até em seu próprio corpo. Marcas escondidas, mas inapagáveis. Na verdade até mesmo em seus sonhos não se via livre desses tormentos. Lass tentava à todo custo fugir de pensamentos lúgubres, mas às vezes era inevitável.

As lembranças viam à tona e junto delas a raiva e ódio teimavam em lhe dominar. As trevas insistiam em domar seu espírito novamente. Nesses casos, o melhor era simplesmente se lamentar em silêncio assim, sucumbindo à tristeza, se perguntando o porquê? E continuar sem resposta destas perguntas.

E no raiar do outro dia seguir a vida, lutando e tentando achar um meio para se redimir e pagar por tudo o que fez mesmo não sendo completamente culpado. Quem sabe num futuro próspero se libertar de toda a culpa e melancolia que faz parte de sua vida passada.

Por enquanto isto não acontece, ele vai fazer o seu melhor. Até que todo o mal seja expulso de Ernas e as trevas abandonarem seu corpo de mestiço.

Por enquanto Lass se contentará em carregar esse grande e pesado fardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Despercebidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.