Sufocou-se escrita por Nightmare


Capítulo 26
Você (não) é real!


Notas iniciais do capítulo

Heey!

A palavra do dia é perscrutar.

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650712/chapter/26

Suicídio. O tempo parou. As ondas afastavam-se; sinal de que haveria um tsunami. Meus olhos já começavam a encher-se, porque era real. Você é real. Contei-lhe. Gritei. Enlouqueci. Você é real. Não vai, por favor. Você é real. Mas ele não queria perscrutar.

Suicídio. As feridas se abriram e trancaram-me. Procurei os olhos. Procurei a verdade. Ele estava sumindo. Devorado – vivo! – pelo tempo e agora que este parou, por mim.

Suicídio. Os ossos escondiam-me. O ínterim invisível era do tamanho do oceano e o mundo estava girando. O eco cada vez menor. Está na hora de conhecer a luz.

Suicídio. Não conseguia dizer. Estava sentindo-o sumir e não podia fazer nada. Ele pediu para eu abrir os olhos e eu sabia o sentido! Mas não conseguia dizer... A paisagem era tão feia. Alguém viria até aqui só para vê-la?

Suicídio. Você não é real. Com os olhos fechados, eu pude vê-lo agradecendo. Libertando-se de mim. O céu estava tão vazio naquele instante e eu não acreditava em mais nada. O niilismo invadiu-me e estava óbvio. A última chance não deu certo.

Aí tudo acaba. Eu ainda conseguia escutá-lo. Você é real! Você é real! E o que adianta agora?

Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Beijos e até Ç:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufocou-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.