Sufocou-se escrita por Nightmare


Capítulo 27
Imensidão


Notas iniciais do capítulo

Heey!

A palavra do dia é janota.

Boa leitura a todos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650712/chapter/27

Abri os olhos. Um movimento rápido, urgente. Uma tentativa de fuga daquele pesadelo. Mas não fugi, pois me encontrava no mesmo escolho de antes. A única diferença é que qualquer um consegue vê-lo, embora não o façam verdadeiramente. Quer dizer, a praia está tão distante... Quem chegaria até aqui? O pôr do sol é de fato incrível. Talvez alguém apareça... Contudo só seguiria pegadas, com medo de entrar no mar.

Um sorriso fraco – involuntário; social – veio aos meus lábios. Eu não tinha mais medo. Não tinha mais nada, na verdade. É por isso que as ondas me encantam tanto! Pensei. Naquele momento, eu estava na ponta. No fim. Ele se foi e isso silenciava-me. Por favor, escute meu silêncio. Olhe nos meus olhos. Leia as entrelinhas... Não torne isso em algo janota, porque eu estou morta. Acabou. A última gota doce caiu já com gosto de oceano, pois ninguém encontra a imensidão.

Sufoquei-me. Muito antes de afundar. Muito antes de lembrarem. Era contínuo. Como se tivesse alguma coisa que me impedisse não de respirar, mas de querer respirar. Dei o último passo e caí, sentindo o vento no meu rosto, a liberdade, a felicidade. O suicídio.

Então, fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. O último capítulo. Agradeço do fundo do meu coração a todos que acompanharam, favoritaram e comentaram. Espero muito que tenham gostado! Beijos e até algum dia Ç:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufocou-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.