Comentários em Sufocou-se

Renard Sorceress

07/10/2015 às 18:49 • Afinal somos todos pássaros.
Pessoa, ninguém te avisou que poesia não poderia no desafio de outubro?! rsrs
Qué isso?! Poesia pura, misturada a filosofia! Nada me cativa mais do que palavras que fazem sentido!
Sei que pode ter assustado alguns, mas eu sou sombrio muahaha, amei o título, amei a sinopse, amei a capa haha! E por falar na capa, que imagem mais linda!
O parágrafo final tem uma analogia/metáfora tão linda! Ás vezes achamos que fracassar ou mergulhar em uma profunda tristeza vai nos matar, mas as vezes ela elas são os impulsos para que possamos vencer...
Belíssimo! Acompanhando! ^^


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Jesus Cristo, eu não acredito que você veio parar aqui! Sério, eu estou tão surpresa e... tão sorridente. Tipo assim =D Só que menos falso. E, ai meu Deus, "Poesia pura, misturada a filosofia!" Cara, eu não mereço elogios assim! E isso - minhas cem palavrinhas estranhas - te cativaram? Sério, eu não tenho o que dizer.
Uii, você é sombrio! Você gostou? Bem, a "capa" não é minha. Eu peguei do Google, mas a imagem é linda mesmo. E lendo você descrever assim a metáfora/analogia... Nem parece que é a minha história. Obrigada por torná-la algo tão belo.
Na verdade, obrigada por ter vindo aqui, comentado, acompanhado, FA-VO-RI-TA-DO! Muito, muito, muito obrigada mesmo. Beijos e até Ç:


Mrs Isa

11/10/2015 às 01:17 • Afinal somos todos pássaros.
Legal! E diferente!
Gostei!
até o/


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Eu fico muito feliz que tenha gostado e achado as minhas cem palavrinhas legais e diferentes.Eu estava meio aflita quanto esse primeiro capítulo e ouvir esses elogios me deixam mais tranquila. Muito obrigada por comentar! Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Kikonsam

22/10/2015 às 20:09 • Afinal somos todos pássaros.
Lindo, lindo lindo... Olá, amiga. VOltei para lhe assombrar muahahahah, mentira. Enfim, estou me preparando psicológicamente para ler uma das melhores histórias do desafio de outubro. Lerei e comentarei em todos os capítulos. Até mais...


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
AH MEU DEUS!! Olá amigo, você por aqui? Assombrar? Jesus amado, acho difícil. Seus comentários sempre me surpreendem, me deixam feliz =) Uma das melhores histórias? Mas esse é o capítulo um e você já me elogia assim? Cara, eu não aguento! Muito obrigada pelo apoio que você SEMPRE dá. Se existisse uma espécie de recomendação para leitores, certamente você receberia uma minha, porque você é simplesmente incrível.
Bem, espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Renard Sorceress

07/10/2015 às 18:53 • Nós só esperamos o tempo acabar.
Certa vez eu vi uma frase que dizia que estamos morrendo no instante em que ganhamos vida! E é essa a retratação do tempo, não estamos vivendo a cada dia, estamos morrendo, como uma ampulheta virada para baixo onde as gotas de cima se esvaziam e as de baixo aumentam.
Não sei com quem a personagem principal está conversando, mas é um diálogo muito inteligente e pertinente, embora soturno rs.
Bjão ^^


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Ah, eu... Essa frase é incrível! Me deixou completamente atônita, porque existem tantos significados dados ao tempo. Uns dizem que podemos construir a nós mesmos com ele e outros, o contrário: ele nos desconstrói. Acho as duas visões realmente interessantes, no entanto, talvez a maneira com tudo funcione agora, me faça acreditar mais na frase que você falou.
Nunca pensei nessa analogia com a ampulheta. Faz muito sentido! E fica no ar com quem ela está conversando. Sim, bem soturno... Mas é o tempo! Novamente, obrigada por comentar e por compartilhar suas opiniões. Beijos e até Ç:


Mrs Isa

16/10/2015 às 21:46 • Nós só esperamos o tempo acabar.
Bom, eu reli o texto varias vezes tentando identificar "ele", como não consegui achei legal.
-Como assim?
Simples, em poucas palavras você conseguiu me fazer pensar. E essa afirmação do final(e que também é o título do capítulo): "Nós só esperamos o tempo acabar"... cara, acho que é realmente isso... mas e depois que acaba nós fazemos o quê? não sei hehe
Adorei!
Até o/


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Ahh, eu fiquei TÃO feliz em te ver por aqui de novo. Sério e ainda mais que você comentou TODOS OS CAPÍTULOS, cara eu estou sorrindo demais aqui. Muito, muito obrigada mesmo ^^ É, essa é uma questão meio vaga, meio em aberta por enquanto. Ele... Quem é?
Uau, sério? Eu acho isso tão legal. Quando você lê algo e pensa a respeito. Escutar isso de uma leitora é não só surpreendente, como muito gratificante. Muito obrigada! E caramba, adorei seu questionamento. Porque é nessa linha mesmo. E depois? Eu também não sei...
Seu comentário foi incrível! Sério, eu amei. Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Shay Omura

18/10/2015 às 01:02 • Nós só esperamos o tempo acabar.
Engraçado que há pouco estava falando com uma amiga sobre o significado de tempo... para mim, tempo é infinito e, portanto, inútil de contar. Como se não existisse. O que a gente faz é contar o tempo que falta: pra trabalhar, pra sair do trabalho, pra fazer o que realmente queremos fazer... o tempo que falta pras nossas vidas (acabarem). Uma contagem regressiva, como o Relógio do Juízo Final. Diz que essa nossa relação com o tempo piorou depois da Revolução Industrial, mas... sempre foi essa droga mesmo hahahah
Desculpe me perder em pensamentos, mas eu adoro textos assim - que me permitem refletir sobre essas coisas. ÓTIMA drabble, tô indo para os próximos :)


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Uau! O tempo é infinito... É algo incrível de se dizer. Eu ainda não sei se concordo com isso ou não. Na verdade, o tempo... O que é o tempo exatamente? Talvez sim, ele não exista. Sim, com certeza eu penso algo assim. Exato: uma contagem regressiva! Era isso.
A Revolução deixou isso completamente mais explícito. Ela criou um sistema baseado em uma contagem regressiva. Querendo sempre o menor tempo. Tempo... Tempo. ^^ Ma sim, sempre foi essa merda mesmo! E cara, eu adorei seus pensamentos. Juro, adoro ler coisas assim.
Muito obrigada não só pelo comentário, mas por compartilhar suas reflexões. Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Kikonsam

22/10/2015 às 20:11 • Nós só esperamos o tempo acabar.
Que LINDO. Os pensamentos são escritos magnificamente, mas essa sua nova história é de arrepiar! Pensamentos totalmente abstratos escrito de uma forma divina e de um jeito maravilhoso. Bravo, bravo, bravo.


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Você achou que é de arrepiar? Eu não sei nem o que dizer. Ouvir coisas assim é... De arrepiar! Sério. Acredite em mim, seus elogios me deixam imensamente surpresa. E eu nunca sei como agradecê-los da melhor forma possível. Já lhe disse tantas vezes "obrigada". Eu acho que essa palavra não consegue mais captar a minha gratidão por tudo que faz e diz para mim...
Seja como for, muito obrigada! Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Renard Sorceress

07/10/2015 às 18:58 • Por que não me levaram para olhar o céu à noite?
O que mais gostou no capítulo?
Que frase emocionante!

Ainda falando de céu, gosto da frase: por mais que estejamos separados há um céu que nos une.
Eu me emociono com essas coisas, sabe... rs
Que crônica da vida moderna foi esse capítulo! Se pararmos para pensar buscamos incessantemente a natureza nas nossas vidas, ainda que genérica! Somos parte de um todo, mas decidimos nos isolar e então criamos subterfúgios...
Amando sua história! ^^


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Ai, sou eu quem estou amando seus comentários! E sim, é exatamente isso. Eu achei que estava no contexto a frase e acabei colocando. Fico feliz que tenha gostado. Exato! Natureza genérica... CA-RA-LEO, é essa a palavra! Subterfúgio. Ela resume tudo o que eu acho a respeito disso.
Muito obrigada por comentar :) Beijos e até Ç:


Mrs Isa

16/10/2015 às 21:52 • Por que não me levaram para olhar o céu à noite?
Adorei! Muito bom!
Adorei esse quote/frase! Combina com o texto(acho)...
Até o/


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Eu fico muito feliz que tenha gostado e achado que ficou bom. E você achou que combina? Eu sempre tenho a impressão de que falta uma conexão entre as minhas ideias... Então, ouvir isso é maravilhoso! Muito obrigada por comentar ;)
Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Renard Sorceress

07/10/2015 às 19:01 • Assim como o sol
Ela tem um amigo imaginário? Hum... Interessante. Ou um guia espiritual porque pela sabedoria só pode ser um Emmanuel igual ao do Chico Xavier ;)
Por favor, amigo imaginário não vá embora, eu gostei das conversas entre vocês dois!
Nos vemos no próximo capítulo! Abraço!


Resposta do Autor [Nightmare]: Heey!
Amigo imaginário, guia espiritual... Você está pegando uma característica bem importante dele. E não vou dizer nada, apenas: se prepare para os capítulo cinco e seis.
Sim, nos vemos lá. Beijos e até Ç: