Crônicas de Konoha escrita por Kia Araujo


Capítulo 5
Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Bom. A palavra do dia é Ascender. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650265/chapter/5

Kakashi estava orgulhoso. Sabia que era considerado um prodígio no mundo shibobi mas não esperava ascender à posição de Jounin tão cedo. Minato o havia presenteado com a kunai especial que ele costumava usar. Era um presente simbólico que guardaria carinhosamente.
Já Obito tinha esquecido de presentear oo colega. Ele não se importava especificamente com isso, porém se incomodava com o fato do amigo ser tão relapso. Sempre chegando atrasado e esquecendo das coisas.
Mal sabia o jovem Kakashi que em pouco tempo ele herdaria o hábito que tanto odiava. E ganharia dele algo que o tornaria um shibobi famoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.