Crônicas de Konoha escrita por Kia Araujo


Capítulo 6
Goidame


Notas iniciais do capítulo

Olá. Bom a palavra do dia é aprofundado. Esse capítulo se passa pouco depois de Tsunade rainha assumir o posto de quinta Hokage. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650265/chapter/6

Tsunade havia sido empossada do cargo de Goidame Hokage não havia muito tempo, mas ela já sentia a pressão das obrigações do cargo nos seus ombros.
Ela, ocasionalmente, se pegava pensando em como seu avô, Hashirama ou Primeiro Hokage -como era conhecido-, conseguia lidar com tudo isso e com os problemas criados por Uchiha Madara.
Não sabia se estava pronta para dar sua vida por Konoha. Por lutar tão apaixonadamente, uma vez que antes havia desistido da vida shibobi.
Mal sabia ela que em pouco tempo já teria se aprofundado no trabalho e seria totalmente digna de seu novo título.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu e curtiu, deixa um review, seu sua linde. S2 até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.