Crônicas de Konoha escrita por Kia Araujo


Capítulo 4
Combinação


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos ao próximo capítulo. A quem ler, espero q goste. A palavra do dia é Combinação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650265/chapter/4

Hyuuga Hinata estava sentada, no topo de uma árvore, pensando. O treino havia sido desgastante, mas sabia que era necessário. O mundo shibobi dificilmente ficaria em paz eternamente. Além disso, ela seria líder do seu clã. Não podia ser fraca.
Mas isso era algo secundário para ela agora. Pensava em Naruto... Como ele estaria se saindo? Com certeza bem. Ele sempre fora muito determinado.
Apesar da determinação, parecia que ele era cego. Ela esteve ali para ele desde a infância dos dois. O apoiou incondicionalmente. E continuaria assim. Até que ele entendesse que os dois juntos seriam uma combinação perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até amanhã. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.