Comentários em Crônicas de Konoha

Ms Joseane

04/10/2015 às 22:09 • Semota
Vou comentar no terceiro (vou ler mais agora), mas não podia deixar de dizer que a primeira frase está de alguma forma errada, ou você inverteu algo ou algo não ficou bem claro, acho bom revisar. Fora isso... bom, vou ler mais. Até.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Bom, corrigi agora, espero que esteja melhor legível. Drabbles são meio complicadinhas mesmo de mexer, é fácil, nas milhões de edições, errar algo. Enfim. Obrigada por ler. S2


Ms Joseane

04/10/2015 às 22:13 • Ambição
Bom, achei que já tivesse o terceiro capítulo, my mistake. Enfim, gostaria de dizer que achei legal o tema e já estou acompanhando. Mas uma coisa eu sou obrigada a dizer: você não está fazendo o desafio corretamente. O desafio dá uma palavra por dia e você não está deixando as palavras certas nos dias certos. Acho que você pode arrumar isso, ou acho que ela pode acabar até desclassificada. Não falo por mal, espero que não entenda errado. Até mais.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Na verdade, estou. ^.^
Não existe um terceiro capitulo pois eu comecei do segundo dia. Conforme fui instruida pela adiministradora, caso não escrevesse um dia esse dia deveria ser ignorado e continuar no dia seguinte como se nada tivesse ocorrido. Por isso dia 03/10 está semota e dia 04/10 esta camuflagem.
Não entendi mal non, que nada. Ajuda é sempre bem vinda, monamu. S2
Fico feliz que tenha gostado e que inclusive esteja acompanhando. Me deixa radiante saber disso. Então até amanhã, seja la qual for a palavra pq sinceramente ainda non sei. kkkkkkkkkkkk


Ms Joseane

06/10/2015 às 14:40 • Suor
Interessante pensar na sakura desse modo, nunca (até onde eu vi) ficou muito claro o que ela pensava ao ver os dois ex-companheiros de equipe se tornarem grandes ninjas e ela continuar a mesma, esse desejo de ser mais do que ela jamais foi. Gostei de ler algo que a retratasse assim. Até amanhã.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Realmente ela foi um tanto esquecida pelo mangá. Mas acho que ela se tornou uma kunoichi fantástica TB. Naruto n da destaque pra ela mas msm assim ela foi a discípula de Tsunade e na batalha contra Madara ela mostrou q era digna de ser a herdeira do poder da Goidame. Que bom que vc gostou desse capítulo. Espero q goste do próximo. Obrigada por comentar. :D


Ms Joseane

08/10/2015 às 14:43 • Combinação
Gostei desse da Hinata! Muito fofo! E, no meu comentário anterior, eu falei sobre a Sakura e não entendi o seu comentário (mal comecei o Shippuden).
Só queria dizer isso, até mais.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Sobre meu antigo comentatio: ela ficauito forte, digna de uma aprendiz da Tsunade, mas dificilmente vai ter chance de mostrar isso por causa do enrredo.
E que bom.q gostou do capítulo. :D A Hinata é super fofa, ne? Nem precisa fazer esforço. Kkkkkkkkkk
Obrigada po ter comentado.


Ms Joseane

08/10/2015 às 14:47 • Sharingan
Até agora estava achando que a história se passava entre os dois mangas, mas não segue uma linha linear, né? Não entendi muito do capítulo (só o que deduzi) pois ainda não estou familiarizada com esses personagens. Até mais.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Sim. É totalmente não linear. O primeiro capítulo mesmo se passa depois da morre do terceiro Hokage. Esse se passa quando minato ainda estava vivo. Se trata de como kakashi ganhou o sharingan. Foi um presente de Obito, antes dele morrer em missão.
Enfim. Obrigada pelo contrário. Em breve posto o próximo capítulo. :D


Ms Joseane

10/10/2015 às 14:31 • Goidame
Nunca tinha pensado desse modo, mas faz sentido a Tsunade-sama se sentir desse jeito. Gostei de ler deste lado. Até o próximo.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Bom, pouco se mostra esse lado mais sensível da Tsunade mas imagine como deve ser a pressão de ser neta do primeiro Hokage, conhecido como o deus dos shibobi, sobrinha neta do segundo e aprendiz do terceiro? Principalmente pq o avô dela a achava uma mimada. Eu choraria todo dia diante essa pressão. Kkkkkkkkkk que bom que CE gostou. S2 obrigada por comentar.


Ms Joseane

10/10/2015 às 21:38 • Tangível
Como pessoa que mal viu o Naruto Shippuden fiquei nervosa ao ler isso (eu sei o final, don't worry). Mas adorei ler algo do Sasuke, esse lindo. Esperando por amanhã.


Resposta do Autor [Kia Araujo]: Fiquei preocupada com o fato de tu num ter terminado e segurei o spoiler (apesar de que esse em especial quase tomo mundo já sabe T.T)
Ain, os irmãos Uchiha são muito perfeitos ne non? Itachi poderia ser o melhor irmão do mundo se não fosse aquele pequeno incidente envolvendo todo o clã... Kkkkkkkkkk
Sasuke é esquisito as vezes mas nós compreendemos pq ele é pft.
Até amanhã. o/


Raul Ulric

12/11/2015 às 21:48 • Tangível
Pobre Sasuke.