If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 26
Sunshine.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
Vou parar de lamentar o fim hoje, juro ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/26

Fora de forma perceptível que fizera minha casa se tornar nossa. Em duas semanas era amiga de todos os vizinhos, frequentemente requisitada para jantares em que eu era carregado a tiracolo e talvez provavelmente a próxima síndica do prédio sem fazer campanha. Me divertia assistindo-a interagir com as pessoas, já que ela era superior a mim nessa arte social.

Nosso apartamento tinha cheiro suave de essências que não me faziam mais espirrar constantemente, as paredes e moveis eram repletas de fotografias de sua família, de nós dois sorridentes e inclusive algumas minhas com meus meios-irmãos que ela desenterrou de algum lugar. Há doze semanas me maravilho invariavelmente com o cheiro de madressilva que seus cabelos exalam toda a manhã e me pego a perscrutar seu rosto de maneira involuntária, acredito que a procura de uma confirmação egocêntrica de que ela sonha comigo.

Por vezes, como nessa manhã, Parvati acordava com o rosto amassado e semblante de poucos amigos e eu me perguntava como ela conseguia ser a mulher mais linda do mundo.

– Está com aquela cara de feliz às sete de manhã outra vez. – Bufou.

– Eu sei, sem sorriso até as nove. – Mostrei a língua e ela sorriu. – Viu? Inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.