isa

03/10/2015 às 13:17 • If
Dino, casa comigo!
Shu, você está aqui do meu lado e sabe que eu ainda não estou recuperada do rock de ontem, mas vim comentar e dizer que tá GRACINHA.
E que quero que o Dino case comigo.
E é isso ♥


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Dino casa comigo antes, né. HAHAHHA
Bebada ♥


WinnieCooper

03/10/2015 às 13:52 • If
Tenho até medo de vc ler algo meu aisha porque sua escrita é impecável com palavras como semota no vocabulário parecer como qualquer outra palavra do dia a dia está muito bem descrito e nunca imaginei ler algo desse casal algum dia, esperando o desenrolar


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Medo de não sei o que, eu hein! Já to lendo e to amando, me faz querer separar uns vários fins de semana para ler todas as suas fics ♥ Obrigada por ter vindo aqui ler e comentar! Ah, e pelos elogios!
Dean e Parvati é algo que eu nunca acho sobre, difícil achar fics sobre Dean aliás, e é algo que eu shippo muito. Please, ainda gosto de usar Alfred nas capas, porque lindo ♥
Enfim, mais um coração ♥ porque você merece! Obrigada por ter comentado, sua linda!


Ingrid Trent

03/10/2015 às 15:59 • If
Não poderia ter gostado mais desse desafio mensal do Nyah, afinal ele fez autoras queridas minhas voltarem a postar. Há tempos não lia algo escrito por você!
Também nunca havia lido nenhuma história que envolvesse a Parvati ou o Dean (e na verdade atualmente só consigo ver o Alfie Enoch como o Wes de How to get away with murder) e nem os imaginava juntos! Estou adorando isso de me encantar por um ship novo!
Ai, eu já tô apaixonada pelo Dean, como que faz para controlar a ansiedade até a próxima postagem? Beijos!


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Awwn que bom te ver por aqui! Eu fiquei sumida daqui por um tempo, voltei pra terminar Crossfire com a Lu e agora estamos lá com Born To Die ♥ HAHAHAH não dá pra ficar longe das fanfics.
Eu sempre achei que Dean e Parvati combinavam, Harry que estragou tudo convidando-a pro baile. E Alfie é maravilhoso aquele lindo, vivo dizendo que se Shonda matar aquele rapaz em HTGAWM, vou lá nos EUA persegui-la. Eu espero que você goste de verdade de Dean e Parvati ♥
enfiiiiim, amanhã tem mais!
obrigada de verdade por vir ler e comentar ♥
beijos.


Abelha Rainha

04/10/2015 às 12:34 • If
Olás!
Adorei o início, quase ninguém fala desses dois, separados ou juntos.
E não flor, não acho que será desclassificada!
Eijos


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Helloooos!
Obrigada por estar lendo! E eu fui lá no twitter oficial e disseram que não serei desclassificada! (na verdade responderam outra pessoa com a mesma pergunta, mas serve) HAHAHAH ♥
Acho um pecado não falarem de Dean, ele tem uma das histórias mais interessantes que foi cortada dos livros e dos filmes e da vida! Enfim, fico empolgada falando do Dean...
Beijos ♥


Ana Banana

11/10/2015 às 13:40 • If
Ah Deus! Me derreti inteira. Não que isso fosse uma surpresa , eu sou um coração de manteiga.


Cassie

23/10/2015 às 23:59 • If
Que fic mais perfeita
é essa, que me cativou com apenas 100 palavras – ou ainda menos que isso? Um casal que eu nunca pensei em ser possível (por nunca ter realmente pensado sobre os personagens. Você sabe, geralmente os primeiros que vem a minha cabeça estão no trio de ouro, e essa é uma ótima maneira de relembrar personagens que não vi serem desenvolvidos por muitos outros atores –ao menos aqui no Nyah). Não quero ocupar muito o seu tempo, só queria dizer que: Sua capa é maravilinda (e isso ajuda sim na hora de chamar um leitor), mas sua sinopse é estonteante, assim como seus capítulos em si! Vou mergulhar nas suas palavras rapidinho e já te encontro de novo!
Até mais!


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Hey você :)
Que bom que gostou nas primeiras cem palavras (não sei nas outras duas mil ainda HAHAHA). Essa é a primeira vez que escrevo Dean e Parvati, grande novidade para mim também, antes estava viciada em escrever sobre o Golden trio e pensei: por que não?
A capa maravilhosa foi feita pela Jackie! Você pode encontrá-la no tumblr como "ahlupin". Ela é realmente incrível e eu sou péssima em capaz, então achei uma das coisas mais bonitas que tem na minha página (junto a capa de Crossfire que ela fez também!).
Obrigada pelos elogios espero te ver em breve! ♥


WinnieCooper

04/10/2015 às 09:06 • Coffee Shop.
Lila e futilidade, ainda bem que parvati está meio que "crescendo" e deixando de lado essas pequenas coisas


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Olha, eu acredito que as pessoas mudam quando saem da escola, graças a Merlin! Menos a Lilá. Minha nossa, tenho raivinha mesmo! Preciso superar...
E obrigada por estar lendo, sua linda ♥


Abelha Rainha

04/10/2015 às 12:35 • Coffee Shop.
Uhuuull vai Thomas, eu sei que você pode!
Espero que a Parvati aceite e que eles saiam juntos!
Beijos


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Isso! Thomas é Grifinória! Não pode ficar nessa de vou ou não vou! Tem que ir mesmo.
E veremos o que acontece nas próximas 100 palavras!
Obrigada por estar lendo e por separar um tempo pra deixar reviews, fico muito feliz :)


isa

04/10/2015 às 12:46 • Coffee Shop.
Dino stalker e apaixonadinho ♥
Nossa amiga P. (vamos chamá-la assim, porque que nome horrível na vida, né) muito gracinha e fazendo o que todos fazem com antigos amigos de escola. haha. ACHEI LINDA.


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Fazendo a falsa, né miga.
A gente precisa com os amigo do colégio pra não entrar no ostracismo, mas é claro. Parvati, preciso arranjar um apelido pra ela, sabe das coisas.
E Dino maravilhoso: me chama pra sair.



Ingrid Trent

05/10/2015 às 00:20 • Coffee Shop.
Você acredita que ontem, quando comecei a ler a fic, estava achando que o ship era Dean e Pansy Parkinson? Hahaha, não sei onde estava na cabeça, mas por isso achei o ship tão random (mas não menos interessante)! Com a Parvati faz bem mais sentido!
Lavender aparecendo é sempre um momento blergh em qualquer história. Ainda bem que ela logo foi embora e agora quero ver essa aproximação do Dean. Ansiosa por mais, beijos.


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Dean e Pansy? HAHAHHAHA Mas gente! Vou fazer uma Pansy dia desses, dificil vai ser gostar dela! Mas Dean e Parvati é amor ♥
Eu acho que mais que detesto a Pansy, odeio a Lilá. Mas queria mostrar pro mundo que Parvati evoluiu, amém! lol
E vou postar agora, yay!
Obrigada por estar lendo e por deixar reviews, beijos ♥