If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 27
Wedding.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/27

– Talvez ir ao casamento não seja boa ideia. – Minha voz era tão baixa que não sabia se ela tinha escutado.

– Um pouco tarde para decidirmos. – Me disse, olhando minha veste janota demais de cima a baixo.

– Sua família definitivamente não me quer lá. – Encolhi os ombros, analisando-a vestida na roupa mais fantástica que já tinha visto. – Deveria ser um dia incrível para todos eles, não o dia que o genro indesejado aparece para estragar o dia.

– Faria diferença para você se eu te dissesse que eu te quero lá? Comigo? – Parvati tem essa mania de soar irritada, mas levemente ofendida. – Nós já falamos sobre isso. Você e eu somos um pacote só e um pacote que eles são obrigados a aceitar porque eu não tenho intenção de me desfazer de você.

– Eu não quero que você se desfaça de mim. – Tentei soar menos exasperado. – Mas seria melhor se você fosse ver Padma se casando sozinha.

– Eu não quero ir sem você e é isso.

– Não é isso. Você não pode decidir as coisas por mim.

– Você não pode decidir sem mim.

– Então está certo. – Tirei as calças. – Bom casamento.

A vi respirar fundo, me olhar com raiva e, enfim, aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.