If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 25
Future.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Estou correndo indo responder reviews ♥
Vocês são incríveis e eu já estou em clima de despedida. Obrigada por estarem acompanhando e comentando e etc ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/25

– É verdade que não planeja se casar comigo um dia? – Perguntei quando estávamos mais uma vez a sós.

– Não. Quer dizer... Não sei. Você planeja? – Ela parecia desconsertada, colocando aquela mecha de cabelo atrás da orelha.

– Nós temos menos de seis meses de namoro, moramos juntos há menos de um mês... – Tentei fazer com que a ideia de casamento parecesse ridícula, porém sou meio otário.

Ela ficou me olhando com expectativa, entretanto eu não iria mesmo confessar que a ideia de um casamento bonito me atrai desde petiz, quando era uma miniatura de gente e assistia comédias românticas com minha mãe. Eu sei o quão ridículo isso me faria parecer.

– Não gosto de ser dessas pessoas que dizem “eu te conheço”, mas o que você está omitindo? – Inquiriu, com o sorriso travesso. Obviamente sabia o que se passava por minha cabeça.

– Não posso negar que já me ocorreu rapidamente a ideia de um casamento. – Murmurei, de maneira quase inaudível.

– O que? – Se engasgou com aquela bebida horrível que tomava.

– Pode guardar o “não” para daqui a uns quatro anos. – Emburrei.

– Então você pensa em um futuro comigo. – Parvati beijou as covinhas do meu rosto.

– Você não?

– O tempo todo. – Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.