If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 24
In-laws.


Notas iniciais do capítulo

Hey yo!
Depois do sacríficio que foi 'homízio' ontem, volto nessa reta final de If you ever(reticências porque o nome é grande) com 'resiliente' ♥
Estou muito feliz por estar postando sobre Dean e Parvati e por vocês estarem lendo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/24

Parvati rapidamente alcançou minha mão.

Estávamos discutindo há alguns minutos, eu estava sendo um babaca e ela estava repetindo o mesmo discurso de que eu nunca tinha esquecido minha ex-namorada, conversa que seria inexistente não fosse Seamus sendo indelicado.

Entretanto, éramos sem dúvida um casal resiliente, pouco importavam as adversidades. Um dos nossos obstáculos estava nos encarando, me dando as boas vindas do lado da esposa e por isso minha namorada sorria cheia de amor para mim.

– Estamos felizes por terem conseguido vir. – Sra. Patil disse sorrindo quando o silêncio se tornara insuportável.

– Não perderíamos por nada. – Tentei soar educado, retribuindo o sorriso. Podia ver nos olhos de Parvati o quão significativo era aquele momento de simpatia falsa. Os olhos do pai dela diziam algo parecido com “eu te mataria, não fossem as testemunhas”.

– Congratulações pelo novo arranjo domiciliar. – Quando Sr. Patil abriu a boca, eu deveria saber que tudo estava fácil demais... Sua voz era carregada de todo o sentimento contrário a felicidade. – Quando será o casamento?

Estava procurando frases genéricas para esconder que não estava pronto para pedi-la em casamento quando Parvati gargalhou e disse:

– Talvez não exista casamento tão cedo. O que sua pressão arterial acha disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.