If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 23
Bloody blimey.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
Eu estou aqui naqueles minutos finais do dia postando drabble!
Obrigada pelos reviews! Estou indo respondê-los em breve ♥
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/23

– Não faz sentido nenhum. Não penso na Gina. – Argumentei.

– Claro que faz. Ela é sua ex e vocês se agarravam pelos corredores de maneira vergonhosa. – Cruzou os braços em frente ao peito. – Eu tinha vontade de jogar uns preservativos em vocês.

Estávamos no jantar de noivado de Padma, conscientes de que todos estavam nos olhando e tecendo comentários não tão jubilosos ao nosso respeito. Pensava em maneiras de escapar da conversa esquisita da minha namorada e das miradas nada discretas de sua família.

Seria ótimo se aprendessem a encarar disfarçadamente.

Eles me olhavam como se eu fosse culpado de uma grande ofensa ao mundo desvirtuando Parvati, e eu queria contar para eles que é mais fácil ela me desvirtuar que o contrário. É como se não a conhecessem!

– Provavelmente teria sido útil.

– Que comentário desnecessário. – Girou os olhos.

– Você que começou. – Encolhi os ombros.

O que não era uma situação agradável se agravou quando seu pai andou em nossa direção. Como um fugitivo com medo da sentença, pensei em rotas de fuga e em quem – além de Parvati furiosa – poderia me oferecer algum tipo de homizio.

– Seja bem-vindo, Sr. Thomas. – Ele me ofereceu a mão.

O que acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.