In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 24
I can only blame myself, you can only blame me


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 25: imersão
Esse capítulo retorna aquela conversa que eles estavam tendo, quando o Chris armou uma cena pra um suposto pedido de desculpas e pamz, capítulo 17, pra ser mais precisa. Bom, esse capítulo foi um dos mais difíceis, não pela palavra, até que foi relax, mas pra conseguir fazer o Jonny fazer sentido... What? Então... é por aí, estamos todos confusos desse lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/24

Chris ficou um pouco desconcertado depois daquela imersão em lembranças. Sempre acreditara que havia sido dele o pontapé inicial para que a relação avançasse para além da amizade.

— Não que haja um culpado — Jonny falou —, mas se fôssemos escolher um... Bem, às vezes eu me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse sido honesto com você desde o início, Chris. O quanto nossas vidas seriam diferentes... Eu me sinto incapaz de conceber as coisas voltando a ser como antes porque não quero mais viver sufocando o que eu sinto por você, o que eu sempre senti.

— Jonny, você está me confundindo um pouco — Chris confessou. O alívio que pensou que daria a Jonny ao libertá-lo da “culpa” não parecia com nada do que tinha imaginado.

— Eu sei. E eu sei também que é errado querer você dessa maneira doentia como eu quero, só que... Essa parte de mim que ficou feliz quando você se separou é a mesma que ainda te ama, te deseja e não quer abrir mão de você, mas também sabe que não teria coragem de largar tudo por você.

Christopher coçou a cabeça. Era para ser uma conversa definitiva. Não estavam chegando a lugar nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, estamos na reta final do desafio