Comentários em In a separate sky

Kaline Bogard

03/10/2015 às 10:47 • Always in my head
GEENTE
Primeira fic da banda que eu leio! Não sou fã numero um, mas confesso que eles tem várias musicas maravilhosas.
Gostei do capítulo. Trabalhar com tão poucas palavras é um desespero, mas já deu pra sentir um tom dramatico, já mostra um pouco da dinamica que existe entre eles e como essa dinamica está gerando um certo desconforto no Jonny. "Estou aqui", excelente frase para se ouvir e quer dizer muita, muita coisa!
Parabens pelo desafio


Resposta do Autor [The Escapist]: Kaline xD É a primeira fic de banda que eu escrevo também, então vamos ver no que que dá, né?
Eu sempre achei impossível escrever uma cena toda em cem palavras, ainda acho, ashuahsua, mas se você achou que deu pra perceber alguma coisa ja é algo. Drama ♥ Angst ♥ Chris é muito angst, cara, dá pra sentir pelas letras que ele escreve. Eu não sei bem que rumo vou dar pra hstória, estou escrevendo às cegas, veremos o que acontece.
Obrigada por comentar, ça linda.


Izabell Hiddlesworth

04/10/2015 às 08:07 • Always in my head
Olá!
Escapist, como você chega já me fazendo suspirar desse jeito?
Essa cena foi tão amorzinho que eu precisei ler e reler várias vezes. Mesmo com toda a hesitação do Jonny, dizer "Eu estou aqui" foi uma flecha direta no coração.
Nunca pensei que leria uma fic de Coldplay, mas será uma nova aventura. xD Estarei aqui acompanhando.
Boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [The Escapist]: Porque Buckin' Love é vida, miga.
Olha, eu já até tinha pensado em escrever fic deles, mas nunca tive coragem; estava conversando com Anne e ela mandou um "não tem um shipp que cê queira brincar?" Só consegui pensar nesses dois. É uma aventura pra mim também. Vamos que vamos.
Obrigada por ler e comentar!


Anne L

04/10/2015 às 11:36 • Always in my head
EITA, RAPAZ. Abrir mão do casamento é pesado. Eu shippava demais ele e a Gwyneth, achava amor mesmo, mas finjo que nem pra ver os yaoi rolando.
Jonny, favor cooperar. "Eu estou aqui." Vai ser lindo na pqp, Chris ;^;
Vou pro próximo ♥


Resposta do Autor [The Escapist]: Mas ele destruiu meus sonhos quando se separou dela
Obrigada por ler e comentar :D


Arabella McGrath

06/10/2015 às 01:20 • Always in my head
O que mais gostou no capítulo?
"Eu estou aqui."

Hey! Tudo bem?
Para falar a verdade não conheço o ship, mas já achei fofo haha. Poxa, coitado do Chris, gente. :(
Enfim, amei a última frase, sei lá, marcou completamente o cap askpoask.


Resposta do Autor [The Escapist]: Olá, seja bem-vinda (cara de pau de responder o review cem anos depois define).
É a primeira vez que eu escrevo fic de banda e tá sendo divertido. Buckin' Love é ♥, espero que você goste.


Elyon Somniare

13/01/2016 às 16:39 • Always in my head
Socorro, eu costumo evitar fanfics de pessoas reais, cantores e bandas incluídos (até porque também não tenho muito interesse XD). E apesar de conhecer a banda (who doesn't), não conheço os integrantes XD Mas como és tu vou segurar na mão e ir na confiança :P
Ficaram fofinhos nesta primeira drabble.


Resposta do Autor [The Escapist]: Totalmente compreensível! Eu também não costumo ler ou mesmo escrever nessas redondezas, esse caso foi especial, eu decidi em cima da hora e foi a coisa mais simples que pude pensar, queria concluir o desafio e tals. Então, agradeço duplamente sua disposição em ler, ahahaha, convenhamos, são capítulos curtíssimo, não vai doer tanto, poderia ser um mostrengo de 19k, né?


Bárbara Vitória

13/01/2016 às 18:49 • Always in my head
Preciso dizer que não sabia que também estava no desafio, mas amei isso viu. Nunca pensei num yaoi de ColdPlay, só que agora aposto que vou shippar sempre que os ver.

Resposta do Autor [The Escapist]: Rola um clima de bromance muito grande, ashaushau, eles são muito fofos. Ownn ♥. Obrigada por ler e comentar.


Lariez

19/01/2016 às 23:08 • Always in my head
Masgent, como eu não fiquei sabendo da existência da sua drabble em outubro? sdlfglkdfjgkjg troquei review com meio mundo, devia ter trocado com você também :'D
Como é a introdução do cap, não tenho muito o que dizer, mas achei muito fofo ;w; imaginei um ambiente muito amor, e esse "estou aqui" só melhorou as coisas dflgjçldfkjgsk gosto bastante de coldplay, mas não manjo dos nomes. ;A;


Resposta do Autor [The Escapist]: Como, hein? Vou nem falar que eu li a sua toda na surdina e não comentei, lá lá. (se eu não tiver comentado ainda me cobra que é porque eu esqueço). Ah, me segura pra não apresentar todos eles, vai me segura.
Obrigada por ler e comentar, florzita.


Senhorita Ellie

08/03/2016 às 15:55 • Always in my head
Eu não entendo nada de Coldplay ahsyuhayshausa Só conheço algumas músicas, porque nem sequer fazem meu estilo. E drabbles são bem difíceis de comentar, também, mas EU PROMETO tentar fazer um bom trabalho ♥
Já de cara já achei fofo :v Como assim esperar que um abandone um casamento só por causa do outro? *finge que não está torcendo*


Resposta do Autor [The Escapist]: Ois! Eu nunca tinha feito fic de banda, ashsuasa, acho meio retardado, mas fiquei com tanta vontade de participar desse desafio insano que peguei o ship mais doido que apareceu. Enfim, drabbles são dificeis de tudo, né não? Eles são fofos, sim, believe me, Buckin' Love é vida, minha filha.
Nós não torcemos pela destruição da família tradicional, ai ai ai.


Kaline Bogard

03/10/2015 às 16:37 • If you love me, won't you let me know?
Caraca, além de descrever a cena e colocar a palavra, você consegue inserir um pouco do dia a dia da banda. Adorei essa idéia de que ele pode ser perfeito, e não apenas bom. Senti as segundas intenções ali, talvez esse 'ser perfeito' seja possível quando estiver em meus braços, algo assim! E o instinto apita avisando que tem algo a mais!
Achei a palavra difamar mais difícil do que essa, mas é um livro conseguir digitar. :v


Resposta do Autor [The Escapist]: Eu achei essa palavra mais difícil porque não a conhecia, e usar palavras desconhecidas me dá a sensação de que ela ficou ali deslocada, sabe? Antes de escrever eu tava pensando em usar uma "coisa semota", e depois encontrar um jeito de terminar ashuashaua, porque né? Mas acabou surgindo a ideia.
Eu consigo imaginar milhares de cenas deles trabalhando at The Bakery and Behive e a tensão rolando e as trocas de olhares e tudo o mais ♥ ~uns amassos dentro do estúdio, por que não?~ ahaha
Obrigada por comentar, Kaline!


Anne L

04/10/2015 às 11:48 • If you love me, won't you let me know?
Chris nem disfarça, hein AHUHAU ele é o indireto mais direto que eu já vi ahuauha assim que é bom.
MAS, GENTE, surpresa que nunca soube que ele era um Christopher (?) Podia ser Christian, sei lá auhauha só sabia que era Chris.
E nada de vergonha de fazer fic de Banda, senhorita. Melior coisa. Me divertia pacas com as minhas.
Quero ver se os elogios chegam a algum lugar.
E semota é linda, vai ♥
Até mais!


Resposta do Autor [The Escapist]: Christopher ♥ nome mais lindo evar.
Acabou que ilusão semota ficou até bonitinho, né? Ai, Jonny, Jonny, vamos deixar de ser lerdo aí, homem!