Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 19
A Nova Mãe


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o próximo capítulo e... Como já havia avisado antes, acho que perderei a palavra de sábado por conta de uma viagem e, ficarei bastante tempo sem internet e provavelmente não vai dar pra postar. O de domingo vai ficar meio corrido, mas tem muito mais chances de sair do que o de sábado... Então, até breve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/19

O orbe que girava sob nossas vistas estava crescendo cada vez mais, agora, podíamos vê-lo através do vidro transparente na nave da embarcação e ansiávamos cada vez mais o passar do tempo. Tornou-se mais frequente as visitas as galerias, as conversas que pairavam em todo o salão e todos que caminhavam gerando uma cacofonia para aqueles que ouviam, porém, era uma cacofonia doce de se ouvir, mostrava o quão perto estávamos de atingir nosso objetivo. Já estávamos saindo da reta final, chegávamos na consumação.

Em breve as memórias de nosso antigo lar dariam espaço para as memórias que formaríamos nesta nova casa. Alguns ainda se apegavam para o que deixaram para trás, mas, por eles, nós deveríamos prosseguir, a santidade não cansava de nos admoestar sobre isso.

“Não temam este planeta desconhecido. Quando chegarmos lá, veja-o como uma mãe que ama e cuida de seus filhos... Assim ele se tornará cada vez menos misterioso”

O homem da cruz não deixava de advertir, talvez estivesse certo, talvez devêssemos esquecer o que aconteceu em nosso antigo lar, nós, o pó da ruína de um antigo mundo que estava doente. Podíamos nós sermos a doença que devastou nosso lar? Será que aprendemos tarde demais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...? Gostaram?
O que acham desse moço que faz boas ações...? Será que é bilada...?
Eu espero que não, todos esperamos que não...
Kisses