Comentários em Elodie

Luh Castellan

02/10/2015 às 22:18 • Parecia-me distante
Hey o/
Curti sim o seu curtíssimo texto curto :v
Sua narrativa é ótima e a ideia me parece legal ^^
Irei acompanhar :3


Resposta do Autor [Lunnarea]: Hey!
Obrigada por curtir o meu curtíssimo texto curto... ^^ ... E também pelo elogio a narrativa.
Eu não tinha muito a intenção de escrever essa ideia, já que minha participação (se é que eu posso chamar disso) no desafio de julho/agosto foi meio desastrosa. Mais acidentalmente eu vi o novo desafio de drabbles e, por que não tentar? Já que o que me limitava era a grande quantidade de palavras por capítulos?
Acho que me estendi demais... Me desculpe por qualquer coisa
Até breve...
Kisses :3


Babi

02/10/2015 às 22:38 • Parecia-me distante
Uou
Eu nunca pensei em uma fanfic de Ficção Cientifica com caps tão curtos, e confesso que estou curiosa para ver como vai ser.
Vou acompanhar, sim, e adorei o texto!
Até mais


Resposta do Autor [Lunnarea]: Kagehina... ^^ , gostei do teu avatar.
E obrigada por curtir o curtíssimo texto curto, acho que isso fica realmente confuso, mas enfim... Também nunca pensei num texto de Ficção Científica, mas, de certo modo o meu plot para o meu falho desafio de Julho/Agosto encaixava-se tão bem. Só não escrevi para o desafio retrasado porque eram muitas palavras, mas agora com os drabbles são poucas, porém, suficientes...


Srta Daydream

02/10/2015 às 22:56 • Parecia-me distante
Nossa eu já quero mais :) essa coisa de capítulos curtinhos deixam a gente tão curiosa kkkk
Bjs e até até amanhã com o próximo ^^


Resposta do Autor [Lunnarea]: O pior é que deixam mesmo... Eles são tão curtinhos que quando terminam os dedos ainda nem começaram. Eles estão até coçando para escrever mais, mas como sou uma boa menina, eles só vão digitar "Elodie" amanhã. A tia Kori que disse que não vale escrever mais de um capítulo por dia...
Então, vejamos-nos amanhã...
Kisses


Makimoto

02/10/2015 às 23:09 • Parecia-me distante
Nossa, senti a pegada científica de cara, e, sinceramente... gostei muito. Adorei a capa também; por alguma razão me lembrou Heavy Rain (acho que a tranquilidade, o sol, essas coisas). Não dá pra saber muito no início, mas eu vou acompanhar pq tô louca pra descobrir mais sobre esse cara aí, a tripulação, a pessoa que narra, enfim... Tô aqui na espera! ♥


Resposta do Autor [Lunnarea]: Heavy Rain, o jogo do origami e da chuva, não esqueçamos da chuva...
Fico feliz que tenha gostado, foi meio complicado escrever só cem palavras, se estender demais é um grande risco -mesmo tendo a ideia na cabeça-
O início com tão poucas palavras só serviu mesmo como uma espécie de prólogo, mesmo já tendo despertado vossa curiosidade (assumo eu que "pq tô louca pra descobrir" seja uma forma de curiosidade) .
Então, obrigada... ^^
Espero que vejamos-nos em breve... :3
Kisses


Felipe Araújo

02/10/2015 às 23:28 • Parecia-me distante
Estou maravilhado com a escrita de todos que li. São curtas, mas diretas e objetivas. Enredo lindo que só um familiarizado no assunto consegue desenvolver com tantas limitações. 100 palavras é pouco, mas não impossível para transmitir um começo legal. Enfim, estou acompanhando. (Sou o cara do terror, do face rsrsrs)


Resposta do Autor [Lunnarea]: Hey! Que bom que gostou.
Escrita diretas e objetivas, é o único meio que eu consigo ver para uma Drabble. De qualquer modo, deve haver alguém que consiga escrever uma delas indiretamente...
Você é o cara que fez eu pegar a mantinha... ^^
Espero que nos vejamos mais tarde...
Kisses


Nanathmk

02/10/2015 às 23:47 • Parecia-me distante
Olá, gostei muito da sua história e do seu começo. Reciclagem de ideias é tudo. Espero que você consiga nos contar essa história com a limitação de 100 palavras por capítulo. Está nos meus acompanhamentos.


Resposta do Autor [Lunnarea]: Eba! Curtiu meu curtíssimo conto curto... ^^
Reciclagem é o poder, pelo menos quando não há mais poderes por perto... '-' , ficou meio estranho... Deveras estranho.
Mas pode deixar que eu contarei...
Espero que vejamos-nos em breve, na verdade é hoje mesmo... '-'


Syrah

03/10/2015 às 07:58 • Parecia-me distante
Olá!
De cara gostei da sinopse, me intrigou muito e estou curiosa pra saber no que vai dar.
Eu até leria o proximo capitulo agora, mas vou terminar de acordar primeiro.
Até mais tarde! (:
~Fiction


Resposta do Autor [Lunnarea]: Hey!
Eu realmente agrado-me com isto, digo, com o fato de você ter curtido o curtíssimo conto.
Bem, parece que eu atingi meu objetivo, eu acho, mas... Tecnicamente você ficou intrigada, então pode se dizer que sim... Eu acho. ^^
Então moça, até mais tarde :3
Espero que nos vejamos em breve... ^^


KathWhite

03/10/2015 às 13:16 • Parecia-me distante
Fiquei até curiosa aqui hehehe
O Capítulo é meio misterioso e isso faz com que dá mais vontade de ler *u*
Capítulo ótimo!
Beijos :*


Resposta do Autor [Lunnarea]: Atiçar a curiosidade... Eu acho que eu meio que consegui fazer isso... Não é...? Espero que eu consiga manter esse ritmo mais lento e misterioso até o fim.
Esse negócio de dar mais vontade de ler é serio mesmo...? Juro que não foi intencional. ^^
Obrigada por ler...
Espero que vejamos-nos em breve... :3
Kisses...


Michelle Hawk

03/10/2015 às 15:02 • Parecia-me distante
Ai senhoooooor! Viagem espacial? Já amei de cara!!! Sério, adoro ficção científica e sua história já me ganhou aí! Sério, você escreve super bem e passa amor ao fazê-lo. De verdade, meu mais sinceros parabéns!!!
Vou correndo para o segundo, porque estou realmente ansiosa! Já está nos meus acompanhamentos e certamente em meu coração!!!
Beijão!!!


Resposta do Autor [Lunnarea]: Aham! Viagem espacial!
Gosto bastante sobre este tema, e acho que não se vê muito por ai (Ou talvez eu não leia muito... ^^), acho que antigamente ele já foi mais popular.
Acha mesmo que eu escrevo bem...? Obrigada moça :3 , acho que eu tenho bastante apego a minhas estórias, e agora que eu acabei de sair de um bloqueio meio chatinho, acho que isso aumentou bastante. Novamente eu agradeço.
Então vejamos-nos no segundo...
Kisses


Bex

04/10/2015 às 19:55 • Parecia-me distante
Olha, gostei muito do tema! Ainda me surpreendo com pessoas que conseguem desenvolver histórias tão boas em tão poucas palavras e olhe, você é uma dessas pessoas gênias!

Amei sua ortografia e o léxico. Também gosto bastante de sci-fi, então essa história me promete muito. ♥ Estou indo para o próximo. Me perdoe a demora para comentar, mas, aqui estou, finalmente, cumprindo minha parte nas troca de acompanhamento!

Sayoo! ~


Resposta do Autor [Lunnarea]: Hey!
Você gostou mesmo...? Isso agrada-me bastante. Obrigada, eu acho que, a única forma que eu consegui abortar esse plot, que por sinal tenho em mente há algum tempo, foi desse modo, sendo curto, e foi por conta disso que não participei do desafio de Julho/Agosto...
Bem, eu esforço-me bastante para não deixar passar nenhum errinho, seja ele ortográfico, acentual ou o que quer que seja, e como são só cem palavras fica bem mais prático. Obrigada por isso também
Espero que eu consiga satisfaze-la.
Até breve... :3