Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 18
O Grande Visionário


Notas iniciais do capítulo

Bem, este capitulo, a meu ver, foi um dos melhores que eu já escrevi. Não sei se foi por que eu achei uma soundtrack fantástica para escrever "Elodie" ou sei lá o que, mas senti-me muito bem ao escreve-lo.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/18

Agora, perante a infinidade das estrelas que ora parecem lúgubres, e ora são lustrosas, as naves voavam em sincronia enquanto cortavam e avançavam pelo espaço profundo.

As plantas que cresciam antes, as mesmas que presenciavam o momento de breve queda da tripulação, já foram colhidas e já criavam novas flores em seus ramos esverdeados. Os filhotes dos bovinos e dos ovinos já cresceram e há pouco uma ninhada chegará.

O silêncio tomava cada vez mais tempo depois do baque momentâneo que se dissipou, a rotina tornava-se novamente aconchegante, as máquinas foram postas de volta em suas antigas funções e todos os outros cooperavam para o bem da tripulação. Novamente a sociedade se integrou por completo.

Ao longe brilhava os imensos luzeiros do espaço profundo, as nebulosas inconstantes de cores variadas e as rochas pairavam quase imóveis no ambiente. Durante toda a centésima semana, se olhássemos para o lado podíamos ver a atmosfera dos gigantes gasosos que passavam a sensação de serem tangíveis.

“Nós, o pó de um mundo que agonizava em sua morte, devemos escutar os que vivem”

Em pouco tempo chegaríamos no nosso destino final. Ao longe, o Grande Visionário avistou o pequeno orbe azul e branco.

Nosso futuro lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui eu vou esclarecer algumas coisas pra não ficar confuso...
O Grande Visionário é, simplesmente (ou não), um grande telescópio na parte superior da nave.

Bem, é só isso mesmo...
Espero que tenham gostado... ^^