Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Falta um dia :/

ja•no•ta
adjetivo de dois gêneros

1. Elegante; garrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/26

Ícaro foi convidado para a “reunião de boas intenções”. Samanta não pode acompanhá-lo, mas pediu que ele desejasse a Júlia muito sucesso. O rapaz chegou e foi recebido com uma janota decoração, lembrava uma festa infantil. Uma mesa repleta de doces ganhava destaque, no centro da sala. Uns balões ornamentavam as paredes. Outra área era reservada a salgadinhos e uma música de fundo animava os convidados.

— Oi — falou Ícaro.

— Ah, oi! — Júlia estava entusiasmada. — Que bom que você veio. Onde está Samanta?

— Ela teve que preparar uma matéria de última hora e não pode vir, mas pediu que eu te desejasse muito sucesso.

— Diga a ela que agradeço muito — sorriu.

— Eu também espero que dê tudo certo para você, nessa sua jornada.

— Obrigada. — Júlia lançou-se em Ícaro e lhe deu um abraço. Então, afastou-se e o fitou. — Sim, essa será uma jornada. Eu espero que seja épica.

— Vai ser, sim. Não se preocupe.

Nessa hora, a mãe de Júlia apareceu com um bolo.

— Isso virou uma festa de aniversário? — questionou a garota, com um sorriso no rosto.

— Não. Mas você pode pensar como se fosse uma.

Não se cantou os parabéns, mas todos ali desejavam somente coisas boas para Júlia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.