Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Acabou minha gente. E faz um tempo. Porém, eu perdi o prazo para postar xD Peço perdão. Mas hoje eu irei por fim a história *todos choram* mas antes, queria dizer que foi legal fazer a fic e mais legal ainda foi receber comentários, sugestões etc. Obrigado a todos ♥

Ah, vale dizer que fechar uma história com duzentas palavras é uma coisa um tanto complicada, por isso optei por uma abordagem mais subjetiva xD Não me odeiem, por favor... Fiz de coração.

Boa leitura ♥

jus•ta•por

verbo transitivo
1. Pôr junto, pôr ao pé.
verbo pronominal
2. Juntar-se (contiguamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/27

Ícaro preocupou-se, diziam para ele chegar às 8h. Sempre dizem. Não conseguiu, mas deu tudo certo.

***

A garota abriu a porta. Caminhou até a cama, sentou-se e observou. A estante continha livros empoeirados. A cômoda possuía porta-retratos. Na parede alguns pôsteres. Em Júlia, a convergência. Sentia-se intrigada, achou que estava bem e que a visita lhe daria forças, porém o quarto de Tiago era banhado em memórias. A aceitação do luto transformou-se em dor, outra vez. Sua resiliência não era tão verossímil quanto pensara.

Respirou fundo, fechou os olhos. Seu rosto estava úmido.

Júlia havia trilhado parte do caminho, era preciso continuar. Abriu novamente os olhos. Percebeu que algumas coisas de Tiago não estavam mais lá... Ela ainda o via ali, coexistindo solitário e distante. Era paradoxal, porém tão fácil de acreditar.

A garota se moveu até a janela e a abriu, deixou o vento entrar. Olhou para baixo, viu seu carro estacionado e se lembrou da viagem. Precisava ir. Foi. Não negligenciou seus sentimentos, afinal, era difícil demais fazê-lo. Decidiu apenas que seguiria sua história sem ponto. Não demarcaria finais, viveria os momentos.

Sim, eu consegui acompanha-la. Estranho? O que não é. Só precisei justapor minha vontade a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ver ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.