Chiaroscuro escrita por Zusaky


Capítulo 19
Donaire


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu estava toda feliz por poder escrever mais, mas aí me vem essa palavrinha... Confesso que não gostei dela. Eu a vi na lista e já pensei que fosse algo mais francês, rs. Espero que eu tenha a utilizado direito, né? Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649980/chapter/19

Desde criança eu era considerada uma pessoa simples demais para os padrões da minha família. Ao contrário de todos os outros Hyuugas, eu não era narcisista e nem fazia o tipo donaire, como eles.

Para mim, a família Uchiha era completamente do mesmo jeito. A exceção se fez logo quando conheci Itachi. Apesar de meu primo, Neji, sempre ter dito que ele era o mais arrogante, eu consegui enxergar o que havia por baixo da máscara de frieza de Itachi.

Eu não sabia que tipo de relacionamento nós tínhamos no início. Saíamos bastante, porém apenas como amigos. Eu sabia que não era apenas isso que meu coração queria dele, mas me mantinha em silêncio. A vergonha era grande demais para que eu fizesse qualquer outra coisa.

Houve uma noite em que isso mudou.

— Você confia em mim, Hinata? — ele perguntou, subitamente. Eu apenas balancei a cabeça. — Então feche os olhos.

Ainda que hesitante, eu o obedeci. Logo de imediato minhas bochechas esquentaram. No instante seguinte, tudo o que senti foram os lábios dele sobre os meus, primeiro de maneira acanhada, como se pedisse permissão.

Aquilo era tudo o que eu mais queria.

Naquele momento, somente nós dois passamos a existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!