Não me procures escrita por Snizhana San

Não me procures

Os humanos precisam de falar para se entenderem. Mas eu não posso falar. Eu não posso ser compreendido por ninguém. Era isso que eu pensava até que a encontrei, a única exceção. Não precisávamos de palavras para conversar. Bastavam os seus olhos sinceros e o calor do seu corpo para me fazer sentir bem.
Eu desejava protegê-la com as minhas garras e ficar com ela para sempre. No entanto, agora eu só lhe posso pedir uma coisa: Não me procures.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (200 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/10/2015 às 18:48 | Atualizada: 03/10/2015 às 21:56

Notas da História:

♦ Resposta ao desafio desafio de Outubro: Drabble (https://goo.gl/2LxaTT).
♦ A história é completamente original, com personagens originais. Acredito que possam existir mais histórias com temática animal, no entanto acredite, aqui não há plágio nenhum.
♦ Este desafio é realmente um DESAFIO para mim, pois eu não consigo escrever textos pequenos, o que é um grande problema, principalmente em provas de Português ou quando escrevo mensagens, por isso vou dar o meu melhor e tentar melhorar!
♦ O seu comentário significa muito e é um enorme incentivo ♥ No entanto, espero que mesmo se permanecer um leitor fantasma, aprecie a sua leitura aqui ^^
♦ Talvez alguém se possa identificar com alguns acontecimentos na história e para essas pessoas (e todos os outros, claro!) espero que sejam muito felizes e amem muito os doces anjos ao vosso lado!
♦ Estou a pôr todo o meu coração e sentimentos nesta história, pois ela é muito preciosa para mim, então espero que as minhas palavras vos alcancem! ^^ Boa leitura!


Capítulos

1. I - Não me procures.
100 palavras
2. II - Memórias
100 palavras