Não me procures escrita por Snizhana San


Capítulo 2
II - Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora para postas, tenho alguns problemas com internet, o que me está a impedir de postar mais rápido e gera alguns erros ;-;
Obrigada às pessoas que estão a acompanhar e que comentaram no último capítulo ♥ Infelizmente eu ainda não consegui responder, mas prometo que amanhã já o vou fazer! *w* Assim que puder, também irei ler as histórias do desafio que acompanho e talvez algumas novas!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649924/chapter/2

A minha dona, apesar de ter um humor muito instável - num momento animada e noutro irritada -, era a pessoa mais doce e bem educada que eu conhecia.

Às custas da sua boa personalidade, os outros aproveitavam-se dela. Isso irritava-me. Mas que podia eu fazer senão ouvir os seus lamentos depois de chegar a casa?

Ela era muito chorona. Chorava de tristeza. Chorava de alegria. Chorava só por chorar. Sempre me perguntei que tipo de homem se apaixonaria por ela. Primeiro, teria que obviamente passar por mim.

Estas suas características permaneceriam para sempre na minha semota, tão distante memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, este foi meio que à pressa, mas estou mesmo sem tempo algum ;-; Prometo que amanhã terei o prazer de vos escrever algo ainda mais cativante, sim?
Já agora, as teorias que li foram bem boas, realmente me surpreendi com a criatividade de alguns *o* Obrigada pelos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me procures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.