Não me procures escrita por Snizhana San


Capítulo 1
I - Não me procures.


Notas iniciais do capítulo

Bem, há quanto tempo eu já não escrevo? ^^'' Okay, este é o primeiro desafio no qual decidi participar, pois tem uma coisa que preciso de melhorar: a minha capacidade para contar algo em poucas palavras.
Eu espero que vocês me possam acompanhar nesta minha jornada e que se sintam confortáveis ao ler cada palavra de cada capítulo ♥
Acontece que este capítulo é uma breve visão da história em si e tudo estará muito interligado desde o início até ao fim, vocês darão conta disso. Nos próximos capítulos haverá sempre um desenvolvimento da história e, talvez, no final conseguirão retirar daqui uma breve reflexão sobre as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649924/chapter/1

Ela era uma boa pessoa. Sim, era mesmo. Pude sentir isso quando esticou as suas mãos até ao caixote de lixo onde eu estava e me tirou de lá, apertando contra o seu peito quente e confortável. Naquele momento, os meus olhos só se começavam a formar e eu não enxergava direito, não podendo sequer imaginar que o seu calor se tornaria o meu vício.

Mesmo pequeno, eu já a queria proteger para sempre.

“Na minha presença ninguém mais a vai poder difamar”, foi o que eu pensei.

Mas agora, a única coisa que lhe imploro é: Não me procures.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou óbvio o narrador da história? xD Deixem as vossas opiniões, pois acreditem, estas são muito importantes ♥ Alguém já consegue prever o significado do pedido do narrador? Algumas sugestões?Até amanhã! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me procures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.