Palavras ao Vento escrita por Menta


Capítulo 1
Fôlego


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo! Espero que gostem.

Palavra de hoje: difamar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649883/chapter/1

Eu sou aquele que segue das solitárias planícies ao cume das mais altas montanhas. Sou quem faz dançar os grãos de areia e as folhagens das florestas.

Sou bendito e sou maldito.

Incomparavelmente leve, carrego os dizeres alheios comigo, tanto a me elogiar como a me difamar. Vou até onde faço a curva. Retorno pelos mesmos caminhos, tão iguais e também tão mutáveis.

Assim como o são os seres humanos. Nada me fascina mais do que estas criaturas metamorfoseadas por natureza.

Eu sou o vento: carrego comigo palavras, histórias escondidas na melodia de meu canto.

E agora hei de contá-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews! ^^ Espero que tenham achado a ideia criativa. Pretendo falar de acontecimentos históricos marcantes da perspectiva do Vento, nosso narrador-personagem, até o dia 20 de outubro, quando abrirei espaço para histórias mais "anônimas", por assim dizer, heheeh.